x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 141

Hybrid View

onde passa jeep passa gaiola e baja?

E ai pessoal blz..??

Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

eterna disputa

fala meu camarada , eu acho q a grande desvantagem do gaiola para o jipe e a questao de travessia de agua , pois os jipes sao mais altos , mais fora isso , tendo braco passa , hahahah , entao e so sentar o pe , falou.

Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    E ai pessoal blz..??

Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??
    Tem lugares um passa bem outro nem tanto, ou nem passa. Bugre tem facilidade em areia - frente leve, carro leve. Jeep passa na areia, dependendo da "fofura", só com reduzida. Ambos precisam baixar bem a pressão dos pneus. Já na lama... sei não, mas acho que Bugre tem dificuldade... Então depende do piso, do peso, do braço, do bolso - porque equipando bem, quase qualquer um passa em quase qualquer lugar.
    Mas porque essa pergunta... se me permite ?

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Na agua, a gaiola tendo ignição eletronica hall, escape e admissão alto, vai embora, se não se importar de se molhar, passa em qquer rio que jeep passa.

Porém aqui, tem alguns lugares onde os jipes passam, que deixam aquele facão alto no meio, principalmente os jipes preparados que eu não passo de jeito nenhum, hehehe A gaiola pega embaixo e fica, mas é algo que dá pra resolver com IRS, catraca, pneus mais altos, coisas que a minha gaiola não tem... hehhee

E tem lugar também que eu sinto falta de uma reduzida de jeep na gaiola, pra entrar ou subir com força e devagar, mas aí como não tem, o jeito é entrar com velocidade, embalado, de pé em baixo, e olho fechado, rs....

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    eu concordo com o que o camarada falou ai...
    depende muito do terreno e da preparação...
    o jeep tem a tração a redusida, a gaiola tem pouco peso, agilidade...
    Tenho medo de andar de jeep todo barranco que vc sobe parrece que ele vai virar, ja na gaiola tenho mais segurança...
    Denilson Maçaneiro

Digo como jipeiro que já fiz trilhas onde tinham gaiolas e outras que tinham Baja. As gaiolas não ficaram em lugar nenhum, momento algum foi preciso puxar, já os baja ficaram em todos, ou quase todos....

Abraços...

Então pessoal, o negocio é o seguinte....
    Estou para comprar uma gaiola ou um fazer uma baja, o bug eu ja desisti o cara me enrolou e tals.. mas eu estava pensando que se eu esperar mais uns 2 meses eu consigo comprar um niva e até um willys mais barto eu consigo.. só que estou impaciente doido para fazer trilha, mas n sei se espero eu "taco ficha" na gaiola ou baja. Por isso eu fiz a pergunta, mas seu eu for fazer gaiola ou baja vão ser altos e com pneu 15 frontera q eu ja tenho.

O kit de baja tem um cara aqui na cidade q mexe com firba ele tem pra vender. o pneu eu tenho, tenho q mexer na susp e tals... mas o baja q tenho em mente é esse estilo, por isso perguntei se faz trilha legal.. entendem??

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

dalhe 4x2

olha la no youtube fusca baja trilha tomascar so pro pessoal do 4x4 morder a testa

cara já vi quase todos os vídeos do youtube de baja hehehe tem uns legais pra caramba.. agora n duvido nada de um baja se sair bem em trilhas...

Baja nas trilhas

fala galera!
    O baja do video era meu!
    O Baja na trilha leve, média ou pesada é excelente, o segredo esta na tocada, no motor buscando sempre mais torque e nos pneus. Hj estou com um MonsterBaja guincho, pneu 16 cravos e suspençao irs, com o meu outro semi-careta com motor preparado e pneus frontiera, já puxei pajero full em gericinó na lama, imagina com esse .
    MonsterBaja
    JCM

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    fala galera!
    O baja do video era meu!
    O Baja na trilha leve, média ou pesada é excelente, o segredo esta na tocada, no motor buscando sempre mais torque e nos pneus. Hj estou com um MonsterBaja guincho, pneu 16 cravos e suspençao irs, com o meu outro semi-careta com motor preparado e pneus frontiera, já puxei pajero full em gericinó na lama, imagina com esse .
    MonsterBaja
    JCM
    Bem vindo ao fórum! Coloca umas fotos dos bichinhos aí pra gente ver!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

fotos do brinquedo

Ai grande ! As fotos .
    Depois coloco do meu antigo baja tbm !
    Esse lance de preconceito é antigo 4x4 com 4x2 e hoje ta bem menor, tanto que faço parte de um jeep clube . Já toquei muito 4x4 e hj toco 4x2 pelo custo menor e pela agilidade .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde passa jeep passa gaiola e baja?-dsc05576_jpg2.jpg   onde passa jeep passa gaiola e baja?-dsc05575_jpg.jpg   onde passa jeep passa gaiola e baja?-b7.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem