x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 141
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Um Buggy desatolando uma L200!!! Bem que eu digo que a L200 é manca!!! Isso a Mit não mostra, mas devia estar na galeria de "coisas que gostaríamos de ver"!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

colem o link ai tb quero ver heheh

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

dalhe 4x2

olha la no youtube fusca baja trilha tomascar so pro pessoal do 4x4 morder a testa

cara já vi quase todos os vídeos do youtube de baja hehehe tem uns legais pra caramba.. agora n duvido nada de um baja se sair bem em trilhas...

Baja nas trilhas

fala galera!
    O baja do video era meu!
    O Baja na trilha leve, média ou pesada é excelente, o segredo esta na tocada, no motor buscando sempre mais torque e nos pneus. Hj estou com um MonsterBaja guincho, pneu 16 cravos e suspençao irs, com o meu outro semi-careta com motor preparado e pneus frontiera, já puxei pajero full em gericinó na lama, imagina com esse .
    MonsterBaja
    JCM

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    fala galera!
    O baja do video era meu!
    O Baja na trilha leve, média ou pesada é excelente, o segredo esta na tocada, no motor buscando sempre mais torque e nos pneus. Hj estou com um MonsterBaja guincho, pneu 16 cravos e suspençao irs, com o meu outro semi-careta com motor preparado e pneus frontiera, já puxei pajero full em gericinó na lama, imagina com esse .
    MonsterBaja
    JCM
    Bem vindo ao fórum! Coloca umas fotos dos bichinhos aí pra gente ver!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

fotos do brinquedo

Ai grande ! As fotos .
    Depois coloco do meu antigo baja tbm !
    Esse lance de preconceito é antigo 4x4 com 4x2 e hoje ta bem menor, tanto que faço parte de um jeep clube . Já toquei muito 4x4 e hj toco 4x2 pelo custo menor e pela agilidade .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde passa jeep passa gaiola e baja?-dsc05576_jpg2.jpg   onde passa jeep passa gaiola e baja?-dsc05575_jpg.jpg   onde passa jeep passa gaiola e baja?-b7.jpg  

E ai monster baja seja bem vindo cara...

Então eu vou montar um baja tb, estou atrás do fusquete 1.600, ja tenho os pneus 15 fronteira, vou levantar a suspen tras no facão e na frente vou colocar catraca. e o kit baja q estou proucurando para comprar pois aqui está caro hehehe..

Abraços.. coloca mais foto ai..

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Fala Felipe tenho esse site vê se ajuda vc ai blz...
    http://www.kbfiberglass.cjb.net/

Abraço!!!

cara aqui na facul n esta abrindo o link, em casa eu tento abrir, mas já conheço essa KB pela net, já tentei ligar para o cara no cel e no tel dele nunca dá certo, o tel n é dele e o cel fica desligado ou fora de area, mas já encontrei aqui um kit bem legal, igual ao do "general" aqui na minha cidade, e o cara está pedindo 1000 reais, mas vou colocar o kit só se for preciso.. será se vai atrapalhar muito andar com ele original? tipo o class 11.

Usuário Avatar de Alexandre Ivan Farias
    Entrada
    13/03/2008
    Belo carro, "MonsterBaja". Realmente manter um 4X4 pesa muito no bolso, motivo que me faz pensar em tirar do papel um antigo projeto, no caso, preparar um Baja.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem