x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 141

Hybrid View

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    E ai pessoal blz..??

Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??
    É ruuuuim em...
    Só ser for amarrado atras do jeep.

Baja em Campo Grande

Não tenho nada contra jipes, mas tenho contra pessoas se acham superiores o que faz passar não é o fato de ser 4x4 ou 4x2 e sim um conjunto de fatores . 4x4 sem pneu ficam rodando sem sair do lugar nas trilhas que ando e gaiolas capengas nem saem do lugar, portanto reintero sobre o conjunto.
    Hoje no evento do jipe clube campo grande passei num atoleiro em subida onde não passaram dois cj, duas rurais, quatro bands, e duas defender 110 entre dezenas que nem tentaram . Eu passei e voltei de ré, pois um zé rosca falou que eu não passava .
    Dia 28 ou 26 de junho tem um evento em gericinó no campo de provas de veiculos militares e tera uma competição de quem passa mais rapido num atoleiro de 200m se tiver pelo rio de janeiro aceito a qualquer momento disputarmos quem passa mais rapido . Valeu por apimentar o topico !!!
    Vou pedir para amigos meus que estavam lá com seus 4x4 colocarem o relato aqui .

Ai monster baja, n esquenta cara, esse aí deve ser daqueles que cagam nas calças n andam nem em estrda de terra, alguma gaiola ou baja já passou onde ele n passou e ficou com o orgulho ferido...
    abraços

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    so quem tem um vw q sabe oq ele fz , agora olha la o jipe do cara , acho q ta ate com roda 14 , sera q e rebaixado?rsrsrs o cara acha q tem maior maquina , mais tem maior banheira vai pro asfalto q e melhor jipinho bonitinho e pra enfeite rsrsrrs

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    so quem tem um vw q sabe oq ele fz , agora olha la o jipe do cara , acho q ta ate com roda 14 , sera q e rebaixado?rsrsrs o cara acha q tem maior maquina , mais tem maior banheira vai pro asfalto q e melhor jipinho bonitinho e pra enfeite rsrsrrs

Tranquilo, respeito muito os willys, bem preparados são praticamente insuperáveis, a não ser quando tem problema no burrinho . hehehe
    Já vi um cara de cavalo sair de erosão andando de lado, já tombado, eu jamais faria isso com meu baja, mas esses são casos extremos de pilotos malucos .
    O que Tanuri faz com seu hulk é insuperavel por baja, gaiolas e 99% dos 4x4 .
    O lance é todos sermos unidos e brincarmos juntos, pois nosso interesse é o mesmo OFFROAD .

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    Ai galera só para colocar mais lenha na fogueira,vejam o que esse jeep com roda aro 14 e rebaixado é capas de faser.

Se quiserem tem mais

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2-hQgqpK5KE[/ame]

eu ando interessado em comprar um baja, tem um à venda perto da casa da minha avó, mas eu acho que seria prudente dar uma levantada nele e usar pneus mais apropriados para off-road aí é só acertar o motor e anda junto dos jipes...

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Querendo Comprar

Iai galera tranks???
    intaum to querendo comprar algumas coisas para a reforma de minha gaiola
    to precisando de roda tala larga!
    precisando de chapa pra fazer o fundo da minha gaiola(que ainda nao sei qual usar)
    to querendo comprar pneus cross
    intaum no mias quero saber se alguem sabe alguns sites de acessorios para gaiola?
    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

pessoal, estou com um probleminha.. minha sups com embuxamento fudeu; tenho q colocar com pivô, a adaptação é tranquila? tem mistério? de brasilia ou variant? abs estou no aguardo!

fotos para posterioridade?
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    PASSA SIM!!! no reboque....

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Caracas...esses videos tão bem fodas hein!!!... Eu tinha minhas duvidas, ja achava que a gaiola ia nos mesmo lugares, mas agora ta comprovado mesmo...haha....
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem