Ai vou cobrar cache, nesse vide:concordo: sou eu com meu antigo baja .
Versão Imprimível
Eu tinha visto este video já. Lembro que fiquei rindo muito tempo, junto com o meu pai, quando os 4x4 não passaram e o Baja passou.
Ele foi um dos motivos de eu começar a cogitar montar um Baja, ao invés de comprar um 4x4. Afinal, se o Baja encara de frente os mesmos desafios que os 4x4, porque gastar mais? Ainda mais eu sendo apaixonado por fusquinha. ;)
MonsterBaja
cara, me dah uma dica ai de kit baja de fibra, se tu mandou fazer, ou comprou pronto. ou se é mais facil fazer em lata, com acabamento em massa, ou até mesmo em fibra!
pq aqui onde eu moro é dificil o kit em fibra.
to só esperando dinheiro pra por logo IRS, já que teria que dar uma trato no cambio e na suspensao do meu atual, boto logo irs revisada
e depois vou por kit, ou cortar a lata, que fica "menos bonito"..
tonturinha, corta a lata mesmo cara, se vc n estiver afin de pagar frete né... compra um paralama véio e faz, agora se vc quiser arriscar no novo mesmo mete bronca, faz vc mesmo o molde cara.. passa um giz na lata e serra tico tico hehehe depois manda um cara dar o acabamento, pq ai vai ficar do jeito q vc gosta, n deixa na mão dos outros.. bom essa é minha opinião.. abraços
Veja essa ai como ficou o traseiro.
[quote=fnfs;596351]Já que vai cobrar, manda umas fotos do bicho.
Tinha algum tipo de snorkel?
O que voce fez com o distribuidor?
Eu coloquei um filtro de kombi acima do para choque, no distribuidor coloquei luva para produto quimico com uma mangueira de respiro para não condensar dentro do distribuidor .
Pode cortar a lata e vistoriar como fusca mesmo se o detran da sua região não for muito rigoroso .
O kit vende pronto em sampa acho que custa 1200 .
se $$ eles deixam de ser rigorosos bem rapidinho hehe
poiseh, a traseira eu pensei em cortar realmente, dizem que usando um paralama dianteiro fica melhor ainda. o encaixe é o mesmo, e ele é mais largo, dando melhor possibilidade de corte.
só que fico meio assim com a frente, talvez nao fique uma coisa agradável.
Monsterbaja posta fotos do teu! tenho só uma foto dele, quando tava no ML, e é uma de trás.
tenho planos de cortar, parachoques tubulares, reforçar chassis, por irs, e outros detalhes menos importantes. mas pra tudo isso além de faltar dinheiro, queria dicas!
IRS e manga de eixo soldada na frente já tenho quem faça. parachoques ainda nao, pq nem cortei.
mas e o tal reforço de chassis que dizem ser muito necessário.. o que/como seria..
obrigado!!
vale apena ver : http://br.youtube.com/watch?v=a8h5UemPlmE&feature=related
muito bom , mais uma vz , esta mais dq provado a eficacia do vw , menor gasto e melhor resultado , rsrsrsrs