Powered by vBulletin

onde passa jeep passa gaiola e baja?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2008, 00:40
    MonsterBaja
    meus videos
    Citação:

Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Só empurando devagarinho a lenha na fogueira...
    http://www.youtube.com/watch?v=Zya5h949ZVQ

Ai vou cobrar cache, nesse vide:concordo: sou eu com meu antigo baja .
  • 28/04/2008, 13:50
    fnfs
    Já que vai cobrar, da a receita.
    Citação:

Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post

Já que vai cobrar, manda umas fotos do bicho.
    Tinha algum tipo de snorkel?
    O que voce fez com o distribuidor?

[]´s

-fn
  • 28/04/2008, 15:36
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post

Eu tinha visto este video já. Lembro que fiquei rindo muito tempo, junto com o meu pai, quando os 4x4 não passaram e o Baja passou.
    Ele foi um dos motivos de eu começar a cogitar montar um Baja, ao invés de comprar um 4x4. Afinal, se o Baja encara de frente os mesmos desafios que os 4x4, porque gastar mais? Ainda mais eu sendo apaixonado por fusquinha. ;)
  • 28/04/2008, 16:43
    tonturinha
    MonsterBaja
    cara, me dah uma dica ai de kit baja de fibra, se tu mandou fazer, ou comprou pronto. ou se é mais facil fazer em lata, com acabamento em massa, ou até mesmo em fibra!
    pq aqui onde eu moro é dificil o kit em fibra.
    to só esperando dinheiro pra por logo IRS, já que teria que dar uma trato no cambio e na suspensao do meu atual, boto logo irs revisada
    e depois vou por kit, ou cortar a lata, que fica "menos bonito"..
  • 28/04/2008, 19:05
    Ninja4x2
    tonturinha, corta a lata mesmo cara, se vc n estiver afin de pagar frete né... compra um paralama véio e faz, agora se vc quiser arriscar no novo mesmo mete bronca, faz vc mesmo o molde cara.. passa um giz na lata e serra tico tico hehehe depois manda um cara dar o acabamento, pq ai vai ficar do jeito q vc gosta, n deixa na mão dos outros.. bom essa é minha opinião.. abraços
  • 28/04/2008, 19:48
    fnfs
    1 Anexo(s)
    Que kit nada!
    Veja essa ai como ficou o traseiro.
  • 28/04/2008, 21:45
    MonsterBaja
    [quote=fnfs;596351]Já que vai cobrar, manda umas fotos do bicho.
    Tinha algum tipo de snorkel?
    O que voce fez com o distribuidor?

Eu coloquei um filtro de kombi acima do para choque, no distribuidor coloquei luva para produto quimico com uma mangueira de respiro para não condensar dentro do distribuidor .
  • 28/04/2008, 21:53
    MonsterBaja
    Pode cortar a lata e vistoriar como fusca mesmo se o detran da sua região não for muito rigoroso .
    O kit vende pronto em sampa acho que custa 1200 .
  • 29/04/2008, 18:28
    tonturinha
    se $$ eles deixam de ser rigorosos bem rapidinho hehe

poiseh, a traseira eu pensei em cortar realmente, dizem que usando um paralama dianteiro fica melhor ainda. o encaixe é o mesmo, e ele é mais largo, dando melhor possibilidade de corte.

só que fico meio assim com a frente, talvez nao fique uma coisa agradável.

Monsterbaja posta fotos do teu! tenho só uma foto dele, quando tava no ML, e é uma de trás.
    tenho planos de cortar, parachoques tubulares, reforçar chassis, por irs, e outros detalhes menos importantes. mas pra tudo isso além de faltar dinheiro, queria dicas!
    IRS e manga de eixo soldada na frente já tenho quem faça. parachoques ainda nao, pq nem cortei.
    mas e o tal reforço de chassis que dizem ser muito necessário.. o que/como seria..

obrigado!!
  • 29/04/2008, 18:44
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    se $$ eles deixam de ser rigorosos bem rapidinho hehe

poiseh, a traseira eu pensei em cortar realmente, dizem que usando um paralama dianteiro fica melhor ainda. o encaixe é o mesmo, e ele é mais largo, dando melhor possibilidade de corte.

só que fico meio assim com a frente, talvez nao fique uma coisa agradável.

Monsterbaja posta fotos do teu! tenho só uma foto dele, quando tava no ML, e é uma de trás.
    tenho planos de cortar, parachoques tubulares, reforçar chassis, por irs, e outros detalhes menos importantes. mas pra tudo isso além de faltar dinheiro, queria dicas!
    IRS e manga de eixo soldada na frente já tenho quem faça. parachoques ainda nao, pq nem cortei.
    mas e o tal reforço de chassis que dizem ser muito necessário.. o que/como seria..

obrigado!!

É isso aí!
    To interessado nessas informações também.
  • 02/05/2008, 16:49
    Ninja4x2
    vale apena ver : http://br.youtube.com/watch?v=a8h5UemPlmE&feature=related
  • 02/05/2008, 21:37
    thiago pupo fonseca
    muito bom , mais uma vz , esta mais dq provado a eficacia do vw , menor gasto e melhor resultado , rsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.