Powered by vBulletin

onde passa jeep passa gaiola e baja?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 20:44
    Ludierry
    Gaiola
    Bom, eu tenho gaiola a 2 anos e meio, apenas uma vez ficamos enroscado onde tinha um imenso paredão pra subir, detalhe as 2 primeiras gaiolas subiram depois q ficou muito liso só os jeeps q nos ajudaram a sair.....fora isso participamos de provas de raid e nunca ficamos na mã, sempre passamos.......abs Ludierry - MelaDedo Gaiolas Clube de Londrina - Pr
  • 11/06/2008, 21:37
    marcelo cenora
    3 Anexo(s)
    opa... novato na área rssss... fala ae galera, esse negócio de montar um baja é viciante, começei o meu a 8 meses e em breve eu posto se ele passa ou não onde os jipes vão.

o projeto do meu tá em .... hummm deixa eu ver... 32,79%.. pois até agora foi só cortes, kit de fibra, funilaria e pintura. agora que o bicho vai pegar, hj já gastei uma verba comprando um câmbio de kombi diesel (mosca branca) com homocinéticas e suporte pro motor AP.
  • 11/06/2008, 21:41
    marcelo cenora
    tem outras fotos de como tudo começou no orkut.
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...=1210590289736
  • 04/11/2008, 14:53
    o cara da rural 67
    Amigos
    Tenho um baja a cinco anos e posso dizer o seguinte: Bem preparado e com espaço para embalar sem para no meio do atoleiro, passa em praticamente qualquer lugar.
    O meu baja tem susp IRS da variant, caixa da kombi, motor 1600 dupla carburação , bobina do MI, ignição eletronica, pneus biscoitão 235X75X15 na traseira, e passo por quase todos os lugares que jipe passa. O que acontece é se tu ficar atolado é porque teu carro é um fuca, se é um jipe, o lugar é que é muito fundo. Tem um jipeiro amigo meu que diz: "no final da trilha tinha um fuquinha que eu não sei como chegou la"
    A rural da foto uso para passeios

abraços a todos
  • 04/11/2008, 21:50
    Cezar candelaria
    Citação:

Postado originalmente por o cara da rural 67 Ver Post
    Amigos
    Tenho um baja a cinco anos e posso dizer o seguinte: Bem preparado e com espaço para embalar sem para no meio do atoleiro, passa em praticamente qualquer lugar.
    O meu baja tem susp IRS da variant, caixa da kombi, motor 1600 dupla carburação , bobina do MI, ignição eletronica, pneus biscoitão 235X75X15 na traseira, e passo por quase todos os lugares que jipe passa. O que acontece é se tu ficar atolado é porque teu carro é um fuca, se é um jipe, o lugar é que é muito fundo. Tem um jipeiro amigo meu que diz: "no final da trilha tinha um fuquinha que eu não sei como chegou la"
    A rural da foto uso para passeios

abraços a todos

Até que enfim ouvi alguem falar uma coisa sensata, afinal , já to cansado de ouvir bobagens de Jeepeiros que se acham só porque tem Jeep ou Troller. Eu tenho gaiola porque gosto e não tenho ( porenquanto) condições de ter uma coisa melhor. Infelismente não são todos que pensam como voçe Rural 67, mas um dia esses mesmos que não entendem que trilha é uma brincadeira, um esporte de fim de semana, que todos são iguais, vão ver que estão errados, que muitos podem começar a se distanciar deles, pois devem ser da mesma maneira na suas vidas pessoais.
  • 04/11/2008, 22:43
    Ninja4x2
    é... n digo q vai em qualquer lugar q os jipes vão. mas eu também ando normal com o pessoal do jeep clube aqui, estou precisando de trocar os pneus pq se chover eu passo aperto, mas da para ir tranquilo se chuva. eu gosto do tipo de pilotagem.... tem que acelerar sem dó se não.... fica mesmo hehehehe abs!!
  • 04/11/2008, 22:44
    Ninja4x2
    cara da rural 67, tem fotos do baja aí???
    fiquei curioso ehehehe abss
  • 04/11/2008, 23:07
    vinijost
    felipe, você modificou a suspenção de seu Baja?
    E a caixa é 1600 mesmo?

Tem fotos?

Abraços..

Vinícius.
  • 04/11/2008, 23:12
    Ninja4x2
    susp. original, motor 1.500 passado para 1.600, pneu 710-15. futuro será pneu cross.
  • 04/11/2008, 23:17
    Ninja4x2
    http://img255.imageshack.us/img255/8285/p1010051gj6.jpg
  • 04/11/2008, 23:18
    vinijost
    uhm..
    Eu tenho um fusca 1500.
    Estou mexendo nele.. nos finais de semana.
    Estou com uma caixa de kombi diesel e motor AP 1.8 para colocar nele.
    E estou pensando em transformar para suspensão IRS.
    Daqui uns meses vou fazer a suspensão, e colocar o motor que eu estou modificando.

Você usa algum tipo de contato, como MSN, Orkut e outros?

Abraço,

Vinícius
  • 06/11/2008, 16:07
    o cara da rural 67
    Oi Cezar e outros amigos entusiastas do 4x4, iclusive o felipe que quer fotos.
    tudo o que foi dito é a mais pura verdade, cada um se diverte com o que tem a mão e faz a festa da mesma maneira. sabado agora 08.11 tem uma trilha aqui no municipio de linha nova que aparecem cerca de 200 gaiolas, fuscas e brasilias, alem dos jipes. as largadas são em separado, mas no final a festa é uma só e muito boa.
    Da um jeito no material a disposição e vamos ser feliz
    ainda nao aprendi a anexar fotos , mas vou descobrir, mas acho mais facil me enviarem o email e dai mando direto

abraço a todos

um abraço a todos
    Código HTML:

[html][php][php][/php][/php]
    [/html]

Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Até que enfim ouvi alguem falar uma coisa sensata, afinal , já to cansado de ouvir bobagens de Jeepeiros que se acham só porque tem Jeep ou Troller. Eu tenho gaiola porque gosto e não tenho ( porenquanto) condições de ter uma coisa melhor. Infelismente não são todos que pensam como voçe Rural 67, mas um dia esses mesmos que não entendem que trilha é uma brincadeira, um esporte de fim de semana, que todos são iguais, vão ver que estão errados, que muitos podem começar a se distanciar deles, pois devem ser da mesma maneira na suas vidas pessoais.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:00.