x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 158
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Se não tiver força com uma patesca em um enrosco maior, usa duas patescas!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    E ae pessoal deem uma olhadinha ae e digao oq vc acham ?????????sera q puxaaaaa..........
    Olá fc racing ,muito legal éssa sua ideia.

E ai vc ja testou o guincho,como ficou o seu funcionamento na trilha?

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Estive olhando em lojas aqui da regiao e encontri uma cinta para prender cargas em caminhoes ela puxa 2,500 kg e custa em torno de 60 a 75 reais e tem de 4500kg porem nao tenho o preço. Alguem ja usou este tipo de guincho em uma das pontas vai uma catraca e pelo que eu vi funciona muito bem. O que voces acham vale a pena? 75 reais para 2500kg com 4 metros de cinta. Será que fica bom?????

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreconrad Ver Post
    Estive olhando em lojas aqui da regiao e encontri uma cinta para prender cargas em caminhoes ela puxa 2,500 kg e custa em torno de 60 a 75 reais e tem de 4500kg porem nao tenho o preço. Alguem ja usou este tipo de guincho em uma das pontas vai uma catraca e pelo que eu vi funciona muito bem. O que voces acham vale a pena? 75 reais para 2500kg com 4 metros de cinta. Será que fica bom?????
    Andre funciona sim, existem umas catracas que ficam na propria cinta é portátil vc pode engatar onde quiser, este tipo eu não usei, eu tenho uma cinta dessas mas eu uso numa catraca q coloquei na gaiola a cinta é boa aquenta o tranco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho c/ motor de arranque.-24-11-07_1544.jpg   Guincho c/ motor de arranque.-24-11-07_1546.jpg   Guincho c/ motor de arranque.-24-11-07_1548.jpg  
    Denilson Maçaneiro

Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Denilson, este tipo da tua gaiola parece mais forte, tirei duas fotos do ML como exemplo um deles e um tifor, usamos ele na firma onde trabalho para mover maquinas pesadas e funciona bem. o outro e a catraca de caminhao que tem ate 4 ton esta acredito que seja muito boa. A tua tem algum tipo de reduçao?

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por andreconrad Ver Post
    Denilson, este tipo da tua gaiola parece mais forte, tirei duas fotos do ML como exemplo um deles e um tifor, usamos ele na firma onde trabalho para mover maquinas pesadas e funciona bem. o outro e a catraca de caminhao que tem ate 4 ton esta acredito que seja muito boa. A tua tem algum tipo de reduçao?
    Andre esse tifor tb é muito bom, porém optei por esse que usa cinta e não cabo de aço, pois tenho um pouco de medo de trabalhar com cabo de aço devido aos ricos de arrebentá-lo.
    Essa catraca que eu uso eu a comprei em uma loja que vende peças para caminhões e esse tipo de catraca é usada para prender a carga dos caminhões, a adaptação que eu fiz foi de solda-la naquela chapa em "L" para fixa-la no chassi da gaiola.
    Ela não tem redução mas sim tenho uma alavanca de 1 metro. O maior incoveniente é q a cada passo da alavanca eu tenho que encaixa-la no furo e isso incomoda um pouco, mas estou bolando o uso de um cachimbo e uma alavanca com catraca.
    Valeu
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

Thumbs up

FC racing, e o guincho com motor de arranque, funcionou?

Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    E ai pessoal estive olhando um guincho de um jeep e ele tem uma alavanca para desengatar como é feito nos guinchos feito em casa, alguém teria uma idéia. Caso o motor girar para o outro lado ele desenrola mas usa muita bateria o ideal seria uma alavanca para desengatar que mesmo assim tivesse um pequeno frio para não desenrolar rápido demais.

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    E ae pessoal deem uma olhadinha ae e digao oq vc acham ?????????sera q puxaaaaa..........
    E ai FC como ficou o guincho?
    Funciona?
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Fico legau o guincho só tenque coloca um motor de partida com redução tipo o do golf...........e puxa mesmo.....

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    eu ja tive vontade(somente vontade) de fazer um guincho com motor de honda bis, independente de qualquer sistema do carro, funcionando a gasolina mesmo.

outra idéia que tive foi com esses motores da still, de roçadeiras, carrinhos de grama e etc...

heheheheh, quem gosta de inventar nao tem limites.

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Fico legau o guincho só tenque coloca um motor de partida com redução tipo o do golf...........e puxa mesmo.....
    Fc qual a caixa de redução q vc usou? 1/40, 1/20, 1/80?
    Denilson Maçaneiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem