x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 183
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Caramba..

Galera fui fazer um.. fiz o molde, comprei tudo
    gastei na faixa de uns 350 ou mais (tive de comprar uma ticotico)
    e não deu certo! fiz com eucatex, cortei tudo nas medidas corretas, juntei..
    as dobras se rasgaram, comprei chapas de alumínio fino, fiz dobradiças, usei arrebites, juntei tudo o molde ficou até usável, comprei a cera pra não pregar no molde, pus a fibra de vidro, e quando fui usar o resto do material, quando pus o catalisador, ele simplesmente ficou super duro no meio (e é pq eu fiz com as especificações do fabricante do "esmalte")
    blz, comprei mais 4kg e com catalisador (+50r$) e pus uma quantidade umas 10 vezes menor, e mesmo assim ficou super duro, no fim minhas mãos ficaram doendo de tanto mecher com isso, queimadas, por causa da resina, e aqui em casa ficou com um cheiro daqueles!
    Sou muito a favor desse tipo de prática, faça você mesmo, mas quando você não tiver prática, não se aventure.. compre logo um banco, custa só uns 200 rs

Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Galera fui fazer um.. fiz o molde, comprei tudo
    gastei na faixa de uns 350 ou mais (tive de comprar uma ticotico)
    e não deu certo! fiz com eucatex, cortei tudo nas medidas corretas, juntei..
    as dobras se rasgaram, comprei chapas de alumínio fino, fiz dobradiças, usei arrebites, juntei tudo o molde ficou até usável, comprei a cera pra não pregar no molde, pus a fibra de vidro, e quando fui usar o resto do material, quando pus o catalisador, ele simplesmente ficou super duro no meio (e é pq eu fiz com as especificações do fabricante do "esmalte")
    blz, comprei mais 4kg e com catalisador (+50r$) e pus uma quantidade umas 10 vezes menor, e mesmo assim ficou super duro, no fim minhas mãos ficaram doendo de tanto mecher com isso, queimadas, por causa da resina, e aqui em casa ficou com um cheiro daqueles!
    Sou muito a favor desse tipo de prática, faça você mesmo, mas quando você não tiver prática, não se aventure.. compre logo um banco, custa só uns 200 rs

Que azar, esse tipo de material é meio complicado de mexer, se não se tiver o mínimo de experiencia da m......, compra um pronto e deu, já olhou o desse link abaixo,que é o da foto anexada ,parece bom,e acho q vc teria poupado dindin, abraço.....

http://produto.mercadolivre.com.br/M...eeps-autos-_JM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img.jpg  

Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Danib, o processo é o mesmo, ou seja, estamparia pura, a única diferença é que a peça "macho" que eu desenhei dispõe de um furo de Ø 3/4" o que possibilitou estampagem com cilindro hidráulico vazado, neste caso passei um tirante por todas as peças (cilindro, estampa macho, chapa do banco e estampa fêmea) depois prensei com a bomba. Além de ser mais dificil prensar em uma prensa comum em função do tamanho e formato do banco, tenho um amigo que tem o cilindro e me emprestou.
    Caso tenha alguma dúvida ainda eu posso triar algumas fotos para esclarecer.
    Gilberto...por favor mande seu contato pra eu tirar algumas dúvidas dos bancos concha em alumínio!!! msn,e mail,telefone...valeu!!!!

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Comprei um Ford/Willys 78, motor de opala e câmbio 3 marchas, estão fora da criança, vou adaptar as belezinhas...
    Li todas as postagens a respeito dos bancos, e como tenho alguma experiência com fibra, vou arriscar fazer os conchas pra criança..
    conforme o andamento, postarei relatório e fotos, me desejem sorte.
    Até mais!

aproveitando o tópico...
    alguem conheçe alguem q vende banco concha pronto, sou de Cascavel-PR, aqui na minha cidade não achei nenhum legal...
    se alguem souber por favor me passe o contato...

eai galera estive lendo todo topico! e decidi fazer pra testa.. tenho alguma experiencia com fibra... so q pensei em faze o molde de madeira e enxer os cantos de massa plastica e lixar. tipo pra nao ficar os cantos vivos.. sera q da certo?
    abraço

Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Danib, o conjunto bomba e cilindro das fotos e que eu utilizei, são para uso geral como por exemplo: sacar acoplamentos, polias, "prensagens" entre outras possibilidades. A propósito segue mais uma foto do conjunto montado bem como desenho das peças (dimple dies) que eu mesmo desenhei e que foram feitas exclusivamente para chapas de 3mm de espessura e para os furos "maiores" do banco postado aqui pelo Marcelo A. Marchiodi (informo que a espessura da chapa deve ser considerada na construção das estampas/Dimple dies, caso contrario pode-se estragar as chapas ou o resultado final podera não agradar). Finalizando o arquivo Cad que estou anexando foi desenhado por mim mesmo e eu não sei utilizar direito o Autocad "nunca fiz curso".
    Qualquer dúvida em que eu possa contribuir, favor perguntar!
    Gilberto poderia me mandar o projeto dos bancos por e-mail, ou o contato da pessoa que te atendeu na empresa de corte? Quero fazer a encomenda! Meu e-mail é joviari@gmail.com
    Grato,

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pessoal, ressucitando o tópico...alguem sabe qual borracha que da certo pra colocar ali nos furos onde sai os cintos...digo o acabamento entre o estofado e a resina ...

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pessoal, ressucitando o tópico...alguem sabe qual borracha que da certo pra colocar ali nos furos onde sai os cintos...digo o acabamento entre o estofado e a resina ...
    Mangueira cortada ao comprido e apenas de um lado!
    Abç
    Cesar

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Mas qual mangueira, que tipo de material...não pode ser uma muito dura senão não faz uma volta curta...

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1273249078 na foto do andré luis aparece uma acabamento que eu falo...qual será esse material e onde encontro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem