Isso é uma borracha em U de acabamento utilizada geralmente para chapas, se encontra em casas de borrachas automotivas, se não tiver por aí me avisa que procuro aqui em Pelotas
Abç
Cesar
A parte que fica fixa na lata do carro, parte integrante da borracha de vedaçào das portas do fusca não serve? é retirar a parte que funciona como vedação e ficar só com a parte que fixA na lata.
naum dah naum.... fica muito fraco user aprox 3 kg d resina cada banco e ainda ficou meio fraco....
aquelas latas d 1 kg sai muito caro. eh melhor vc ir ate alguma empresa q trabalhe com fibra, pra eles eh bem mais barrato pois compram em grandes quantidades.
delmar, parabens pela iniciativa e criatividade, sou novo no forum e por enquanto estou captando informaçoes para montar minha criança, outra coisa, vc disse que possuia uma gaiola?, entra no meu perfile ve a foto que disponibilizei la, se sua gaiola for igual aquela, por favor me envie as medidas se vc tiver, abraços......
ola denilson, sou novato aqui e por enquanto estou captando informaçoes e vi que sua gaiola deve ser praticamente identica a gaiola que postei, so que nao tenho projeto, caso seja a mesma por favor, se vc puder me mandar ou entrar em contato comigo, realizaria o sonho desse aguado por lama, abraçao cara e párabens pela iniciativa e corporativismo.
Cezar se vc ainda não encontrou a borracha de acabamento, aqui é conhecida como debrum é utilizada como acabamento original em cabine de caminhão mercedes antigos vc deve encontrar em estofarias aqui custa R$ 10,00 o metro.
Cezar se vc ainda não encontrou a borracha de acabamento, aqui é conhecida como debrum é utilizada como acabamento original em cabine de caminhão mercedes antigos vc deve encontrar em estofarias aqui custa R$ 10,00 o metro.
essa borracha foi bem dificel d achar fui em varias lojas ate encontrar numa loja d autopeças por 6,00 0 metro. Eh bem resistente inclusive tem metal em "u" no interior pra dar mais resitencia. Tbm usei nos cortes dos paralamas.