x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 183

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1273249078 na foto do andré luis aparece uma acabamento que eu falo...qual será esse material e onde encontro...
    Isso é uma borracha em U de acabamento utilizada geralmente para chapas, se encontra em casas de borrachas automotivas, se não tiver por aí me avisa que procuro aqui em Pelotas
    Abç
    Cesar

borracha

A parte que fica fixa na lata do carro, parte integrante da borracha de vedaçào das portas do fusca não serve? é retirar a parte que funciona como vedação e ficar só com a parte que fixA na lata.

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Agradecimentos: 0

Question

Alguém sabe me dizer se 1 kg de resina da pra fazer 1 banco, comprei 1 lata de resina e 3 mantas de fibra de vidro.
    Go Vegetarian

naum dah naum.... fica muito fraco user aprox 3 kg d resina cada banco e ainda ficou meio fraco....

aquelas latas d 1 kg sai muito caro. eh melhor vc ir ate alguma empresa q trabalhe com fibra, pra eles eh bem mais barrato pois compram em grandes quantidades.

Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    delmar, parabens pela iniciativa e criatividade, sou novo no forum e por enquanto estou captando informaçoes para montar minha criança, outra coisa, vc disse que possuia uma gaiola?, entra no meu perfile ve a foto que disponibilizei la, se sua gaiola for igual aquela, por favor me envie as medidas se vc tiver, abraços......

Entrada
    23/07/2010
    ola denilson, sou novato aqui e por enquanto estou captando informaçoes e vi que sua gaiola deve ser praticamente identica a gaiola que postei, so que nao tenho projeto, caso seja a mesma por favor, se vc puder me mandar ou entrar em contato comigo, realizaria o sonho desse aguado por lama, abraçao cara e párabens pela iniciativa e corporativismo.

Entrada
    23/07/2010
    denilson, vendo agora em tamanho maior, sua gaiola é realmente igual a que tanto procuro, vc teria o projeto dela? por favor.

Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1273249078 na foto do andré luis aparece uma acabamento que eu falo...qual será esse material e onde encontro...
    Cezar se vc ainda não encontrou a borracha de acabamento, aqui é conhecida como debrum é utilizada como acabamento original em cabine de caminhão mercedes antigos vc deve encontrar em estofarias aqui custa R$ 10,00 o metro.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Beleza Clecio..só mais uma pergunta...qual parte da cabine do caminhão que se usa isso...nas portas ???

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Alguem tem as medidas do banco concha......

Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Alguem tem as medidas do banco concha......
    Olá FC,
    Aqui neste porjeto tem as medidas originais, mas VC tem que adaptar à largura de seu quadril!
    Aproveita o projeto
    Abç
    Cesar
    Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Cezar se vc ainda não encontrou a borracha de acabamento, aqui é conhecida como debrum é utilizada como acabamento original em cabine de caminhão mercedes antigos vc deve encontrar em estofarias aqui custa R$ 10,00 o metro.
    essa borracha foi bem dificel d achar fui em varias lojas ate encontrar numa loja d autopeças por 6,00 0 metro. Eh bem resistente inclusive tem metal em "u" no interior pra dar mais resitencia. Tbm usei nos cortes dos paralamas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-032.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem