x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 183
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

dlnayso you

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    quem é de curitiba experimente cotar com a casa do silicone, eles tem manta e tecido (aconselho o tecido entre 300 e 600g) e os preços e variedade, quando comprei eram melhor que JS, além de contarem com um pessoal bem experiente que dá muitas dicas.

para desmoldar o que se usa é alcool isopropilico ou cera de carnauba a vantagem sobre o filme de pvca é que não fica aderido (no caso do alcool é só lavar depois que ele sai, facilitando se quiser laminar dos dois lados.

não equçam que é necessário medir corretamente o catalisador e ter temperatura ambiente mínima para a resina catalisar corretamente e alcançar sua resitencia máxima, caso contrário ela não catalisa corretamente.

fabioon, se precisar de uma mão na hora de fazer é só falar que combinamos, tenho um pouquinho de experiencia em fibra e tambem sou de curitiba.

joao
    opa blza

vc vai fazer um banco para vc tbm?

nao tenho experiencia nenhuma nisso nem de fazer os moldes se vc for fazer um para vc me fale dai eu faço um pra mim tbm e se vc poder me dar uma mao agradeço desde jah hehe de que bairro vc e

add msn ai nicocokies@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    naõ estou conseguindo adicionar no msn, o meu está com problema que não sei o que é vou continuar tentando.

não vou, no momento fazer um para mim, mas posso te ajudar, já laminei alguma coisa inclusive moldes tanto com resina de poliester como epoxi, vidro e carbono, voce tem um banco para servir de molde?

estou no jardim social, conhecendo jipeiroe e afins acredito esteja próximo pois a maior concentração desta "raça" é proximo ao bacacheri rsrsr

meu fone é 9967-1787

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Cocha vitara

Queria saber se da certo banco concha no vitara 97???

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    em tese dá, é só uma questão de ver se vale apena o trabalho, pretende usar os trilhos originais?

Usuário
    Entrada
    04/01/2008

arquivos ZIP

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Ok, aí está o arquivo em dwg para Autocad 2000, creio que dá pra quebrar o galho!
    Fiz pequenas alterações nele mas nada muito significativo, está em esc. 1:1
    Devo fazer o suporte do banco hoje. Coloco aqui depois também.

[]'s
    Estou tentando fazer o download dos arquivos .ZIP mas eles estão corrompidos, alguem pode enviar para o meu email: galvao_alex@hotmail.com.

Agradeço desde já

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    vamos reviver esse post?
    o que acha de um video encinado a fazer? vou dar uma pesquisada aqui e acho pra nois jaja
    (desculpa coloquei meu estado errado)

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA

esse video ae não é sobre banco mais amostra uma ideia muito boa, ele demonstra como é facil laminar em fibra de vidro uma peça, vou ficar postando alguns videos aqui neste post para poder alem de reviver um post muito bom tb informar vcs do mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    outra dica q eu do é procurar pessoas q meche com som automotivo, eles trabalham com peças em fibra de vidro como exemplo o ultimo video q eu postei era q um destes caras q mexem com sons automotivo

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    olhem esse link, ele explica tudo sobre fibra de vidro e resina, ele ate explica como se aplica e como se desmolda tudo

Como produzir um objeto em fibra de vidro? | FazFácil

Usuário
    Entrada
    08/02/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    eai galera fiz o meu também,eu montei num papelão fiz os ajustes necessário, contei as chapas com os moldes de papelão e montei !!! e comprei os trilhos e boa ...
    -1.jpg-imagem0368.jpg-imagem0369.jpg-0923130724-01.jpg-0923130724-02.jpg-1103131048-00.jpg-1103131049-00.jpg

Desativado
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    sao paulo/SP

banco concha dwg

ola amigo, por acaso você tem ainda esse arquivo em dwg? se sim pode me mandar por email? marcos.dias.oliveira@outlook.com
    obrigado[

QUOTE=Marcelo A. Marchiodi;324037]Muito legal essa iniciativa de dividir o projeto!
    Eu peguei hoje de tarde e acabei agora a pouco de fazê-lo 3d no Rhinoceros, tá aí uma imagem anexa!
    Realmente de fibra deve ficar mais barato e talvez até mais rígido que o alumínio.
    Se alguém quiser posso disponibilizar o desenho dele em dwg, é que eu havia pensado em mandar cortar ele na chapa de aluminio numa máquina de corte laser (a gente manda cortar alguma coisa de vez em quando aqui na oficina), aí seria só dobrar e soldar!
    Só lembrando que a parte próxima aos ombros deve ser mais aberta um pouco, e não reta (acompanhando todo o resto das laterais) como apareceu no meu desenho.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    sorocaba/SP
    boa tarde gostaria de saber s vc pode me passar as medidas deste molde q vc fez de papelalo o meu e-mail e angela.m.lolo@hotmail.com aguardo teu retorno!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem