Beleza, Nova Russia da uns 30 km da minha casa ! Combinamos !
Versão Imprimível
Sim, tou quase na reta final dele do 3D Studio, vamos utilizar motor de carro, pensamos e pesquisamos um do T-JET, duas pessoas, utilizei no projeto o mesmo modelo de suspensao traseira que fiz no scorpion, só que maior hehe, e a boa e velha dupla A na dianteira, com camber, caster e bla bla bla.
Pneus vão ser de 16" com pneus BF Goodrich MUD TERRAIN TA KM2, e rodas com beadlock, bancos vamos pegar dois do mesmo modelo do 600cc pq são otimos pelo preço e qualidade e por ai vai....
O projeto já ta na reta final, ainda falta as buchas da suspensao hehe, no 3D é moleza, o foda é na real.
Mas é isso, já temos quase tudo planejado, agora só falta a iniciativa, Assim que terminar posto umas fotos do andamento do projeto.
Esse projeto vamos levar no capricho total, é pra passar por cima do 600 hehehe,
Grande abraço, qualquer coisa estamos ai !!
Agora, falando do Scorpion...qual foi a vantagem ou desvantagem que voce encontrou na embreagem na manopla de cambio, deixando-a manual?
Que tipo de solda voce usou nos karts?
Eu gosto de usar a Mig nos trabalhos que faço pelo custo e facilidade. A tig apresenta um acabamento fino, porem é uma solda cara. Mas a Tig fica muito bom.
Solda eletrica com eletrodo eu pareço aprendiz do Senai no primeiro dia de aula de solda...fica um monte de "coco de pombo". Nao tem jeito....claro que é falta de pratica. Como na maioria das vezes usei Mig, acabei nao tendo pratica com eletrodo.
Sei que é dificil contabilizar, porem arredondando, quanto custou para voce o Piranha e o Scorpion? Poucos de nós sabem quanto pode custar um brinquedo destes e começa a fazer e para no meio do caminho por falta de grana...
(eu sei que ainda deve estar gastando..rsrsrs...quebra e manutenções.)
Eu tenho uma duvida acerca do projeto Piranha. Mais uma vez é por interpretação dos videos.
Os tubos laterais que ficam do lado dos braços parecem fica muito fechados. Acontece de ficam batendo o cotovelo em terrenos mais acidentados? VEjo em alguns projetos na net que o pessoal coloca uma espumas para proteger. Acontece isso com teu piranha? Talvez o banco mais alto resolve isso.
Não, isso acontece quando usam um banco mais alto, e ISSO NÃO É APOIO DE BRAÇO hahahaha os braços devem ficar dentro do cockpit, é dificil de acustumar mas é segurança.
Ai vai uma dica, é bem barato de fazer, A tela de proteção na lateral, vc pode usar cintas de banco de carro, vc acha facil para comprar em lojas de carpê e tecidos. Ai faça uma tela com rebites de pressao.
A segurança fica bem melhor, fica com mais confiança dentro, experiencia propria.
E nada de apoio de braço no projeto do PIRANHA kkkkkkk
Anexo 510063Anexo 510064