Boa tarde, bem eu vou tentar resumir ao maximo aqui, eu ja acompanho o forum desde os 13 anos e meu sonho sempre foi montar um kart cross, muitos anos pesquisando e aos 16 ganhei de natal dos meus pais um projeto do Badland ST4 buggy, na epoca o dolar tava 2 reais e o projeto saiu entorno dos 300 reais. Porem nunca tive tempo nem dinheiro para construir, e agora com 18 anos recem entrado na UFCG no curso de engenharia mecanica eu vou montar o meu primeiro, bem o projeto manda usar um motor 600cc acima, porem eu vou um pouco alem disso, irei usar um da hayabusa 1300 ano 2006 (200cv aprocimadamente), meu pai tem uma oficina de usinagem e retifica recem aberta onde vai me facilitar e muito o projeto, o motor eu consegui negociar ele completo com injeção e toda parte eletrica por 4500 onde irei busca-lo proxima semana na segunda ou terça (so esperando o cara montar o motor pois ele estava todo aberto, bom que vem todo limpinho e revisado). Segunda ja vou comprar os tubos para começar a montar a estrutura e montar o meu tão querido sonho de criança e torrar todas as minhas economias (vendi minha crf 230 semi nova sdds dela) bem segunda ou terça ja começo a tirar fotos da construção e montagem, como sou de maceio e estudo em campina grande na paraiba a faculdade entrou em greve ai vou aproveitar para correr e montar na greve. (so para lembrar como sei que muita gente vai pedir o projeto vou resumir logo, quando comprei eu assumi um termo que não posso distribuir nem vender e acho anti etico quebrar esse termo pois eu como futuro engenheiro mecanico não gostaria que alguem pegasse um projeto meu e saisse distribuindo, então nem percam tempo em pedir)