baguaar ,ideias de construir gaiola é igual a bun...,cada um tem a sua,nos etavamos dizendo com fizemos as nossas para vc ter noçao de como fazer ,como motor ,caixa ,te-case,diferencial e posiçao dos mesmos ,porque nao existe a formula certa .
Versão Imprimível
Vando e esse motor v6 pode ser uma má escolha?
Alguém pode falar alguma coisa sobre ele?
minha opiniao ,se vc colocar um motor desse esquece essas mecanica que nos usamos ,e parti para mecanica mais forte de jeep,f 75 ,rural e por ai vai.
bom saber disso vandoartur...
Mas ai as adaptações seriam monstuosas... os diferenciais teriam que ser cortados para receber homocinéticas...
nem sei como faria o bloqueio
a reduçao do jipe não sei se é uma boa ideia...
Apesar de na minha terra vc achar jipe rural e afins aos kilos.... mas odeio jipe... kkkkk nunca gostei!
Tem um na minha casa ( do meu tio) motor caixa de hillux 2.5
diferenciais do jipe
freios a disco
direção hidraulica.... mas pra mim sempre vai ser jipe.
Então o mais correto é usar motor ap mesmo né?
Para termos essa configuração.
você acha que a t-case do niva não aguentaria a "ignorância" do V6 zão né?
Obrigado pelo apoio Vando...
É isso que engrandece o tópico, ajuda dos amigos, com isso erramos menos e somos mais felizes.
Estou aberto a todo tipo de crítica, afinal, tenho certeza que o intuito é ajudar e sermos ajudados da melhor forma possível.
E volto a dizer, tenho "sobrando" uma t-case do niva aqui... quem tiver interessado em trocar por outra peça do meu interesse agente conversa na hora!
Fag...
Ainda estou no aguardo da proposta do diferencial...
Galera, precisando também de uma caixa do chevete, de preferencia 5 marchas.. e os dois diferenciais do ômega 2.0
se alguém tiver ai é so mandar msg
Quantos vc quer na te case do niva
Vando, meu interesse seria trocar por outros componentes, como os diferenciais do omega por ex...
Mas aceito propostas na t-case
Qualquer coisa posto fotos.
p.s.: Saberia me dizer por quanto de media esta o diferencial do ômega?
Baguar nao sei .mas deixo para.o amigo.fag
Estou no aguardo dele vando
Más ele sumiu... e de todas as formas vou precisar de dois