x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Problemas com freio a Disco nas 4

Boa tarde.

Estou com um problema e acredito que alguém ja tenha passado por isso, na minha gaiola uso torres e pinças de santana nas 4 rodas e cilindro mestre com hidrovacuo de santana também, o que acontece é que não tem jeito de dar freio, ja troquei pinças, ja troquei cilindro mestre, resumindo ja fiz o capeta e nada resolveu, estou começando a achar que o cilindro mestre realmente não tem capacidade para as 4 pinças. Sugestões serão muito bem vindas e caso alguem ja tenha passado por isso e tenha a solução facarei grato. Abraço!
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por tzatti Ver Post
    Boa tarde.

Estou com um problema e acredito que alguém ja tenha passado por isso, na minha gaiola uso torres e pinças de santana nas 4 rodas e cilindro mestre com hidrovacuo de santana também, o que acontece é que não tem jeito de dar freio, ja troquei pinças, ja troquei cilindro mestre, resumindo ja fiz o capeta e nada resolveu, estou começando a achar que o cilindro mestre realmente não tem capacidade para as 4 pinças. Sugestões serão muito bem vindas e caso alguem ja tenha passado por isso e tenha a solução facarei grato. Abraço!
    tenho este mesmo freio na minha gaiola e é bom pra caramba.
    o que acontece com o freio? da pedal mas fica borrachudo? da pedal mais ele abaixa? ou nem pedal dá?
    seja mais especifico no defeito, pois sem saber os sintomas, não temos como ajudar
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post