cara to pençando em fazer um igual a esse mas com motor d sahara 350 vc poderia me mandar esse projeto ...
bom Demais Renato . esse projeto e fácil e bonito 350 fica forte tb viu.me manda o seu Email.que envio o projeto tem mais uns dois diferentes aqui tb te envio ..
ja enviei os projetos Renato. bom ainda não cheguei nessa parte ,mais na próxima semana já mando fazer o suporte para coroa e disco de freio ,ainda estou nas mangas de eixo traseiras.
bom Demais Renato . esse projeto e fácil e bonito 350 fica forte tb viu.me manda o seu Email.que envio o projeto tem mais uns dois diferentes aqui tb te envio ..
Mano tudo bem? Estou começando o meu kart cross agora tem como me mandar os projetos por email? Segue meu email Lukaslvl53@gmail.com
Obrigado desde já. Abraços
Mano tudo bem? Estou começando o meu kart cross agora tem como me mandar os projetos por email? Segue meu email Lukaslvl53@gmail.com
Obrigado desde já. Abraços
Lukas, boa tarde!
O projeto ainda está de pé?
Também desejo construir o meu... estou entre o ST2 e o Piranha II.
O motor será da CBX200...
Sou de Betim qualquer coisa estamos ai. Zap 31 99861-1626
bz junio ,ja tava acompanha o seu tópico , não percebi que vc era vizinho kkk ,ta ficando mt bom seu kart parabéns, pneus que vc usou fico bom demais ,deixou kart mais alto pra tilhas. aqui Vespasiano tem mais 2 amigos fazendo tb porem motor lateral 250cc , daqui a pouco ja da pra marca uma trilha ai viu kk.