eu pedi um orçamento lá, eles estao pedindo R$325,00 até que nao ta caro, é que eu nunca usei pneu recapados, queria a opinião de que uso, diz que tem garanti mas...
valeu abraço
Cada um com seus propósitos, mas, com esse 660 ai ficaria muito top se vc atualizasse o projeto...
Não comecei o meu ainda, pq estou estudando todas as possíveis adaptações à peças já de mercado, mas modelei conforme o projeto, aumentei um pouquinho o tamanho e a alguns meses já sei praticamente por quais peças vou substituir a montoeira de usinagem e corte laser do projeto
Cada um com seus propósitos, mas, com esse 660 ai ficaria muito top se vc atualizasse o projeto...
Não comecei o meu ainda, pq estou estudando todas as possíveis adaptações à peças já de mercado, mas modelei conforme o projeto, aumentei um pouquinho o tamanho e a alguns meses já sei praticamente por quais peças vou substituir a montoeira de usinagem e corte laser do projeto
no finao de toda as modificações que pretendo fazer vai ficar bem próximo disso. dai quando tiver td acertado, faço outro chassi hehehe mais leve e sem remendos como esse é uma evolução sem fim kkkkkkk
abraço
Depois de uma temporada sem mexer, comecei novamente mais algumas modificações.
refazer susp. dianteira, alongamento do chassi, freio a disco na dianteira, aro 13, caixa de direção e por ai vai...
tem muito trabalho pela frente