Se você disser o que é challenger pra nóis kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que quis dizer BLOWER né
Tem de kilo cg 150 com turbo no u tube , mas num vale nada melhor é botar um motor de verdade que nem precisa de turbo senão tú num dá conta de pilotar , falou !
isso Blower, andei lendo mesmo e o turbo pode dar um coice quando os gases do escapamento, começan a sair mais rapido e em maior quantidade, eu quero o turbo, para por exemplo, se eu conseguir um motor de 400 ou até 500cc e colocar um turbo, acredito que elas vão se comportar como uma de 700cc certo?
e o combustivel irá durar mais, do que se eu usasse uma de 700? já que nao irei carregar muito combustivel
e o combustivel irá durar mais, do que se eu usasse uma de 700? já que nao irei carregar muito combustivel
Na verdade vai é gastar mais combustível...
Motor preparado pra andar mais, seja qual for a preparação, sempre gasta mais...
Um motor menor, pra gerar mais pot~encia, mesmo preparado, trabalha num giro mais alto do que um motor maior pra conseguir a mesma potência..
Daí gasta mais. 8-)
Se vc usar motores de motocicleta é mais fácil prepará-lo pois existem muitos itens de fácil acesso no mercado , ex. um motor de falcon 400 deve ter kit para ir até umas 550 cc (eu acho) , fora comando , cabeçotes etc etc , resumindo nem necessita de turbo mas como é de seu gosto manda bala e como o tqf2 disse eu repito :
cavalo anda ... cavalo come .
[]'s
A agora entendi, depois da comparação do cavalo, Rss, nem vou adptar, vai gastar mais, e eu axo que nem, ajuda muito, já que eu vou dar cavalo de pau, na terra, e no asfalto, e essas coisas, só se eu fosse correr meesmo...