x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: gaiola 4x2

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por frenando giló Ver Post
    olá pessoal beleza ,estou sumido mas mexendo no brinquedinho e mais algumas fotos para vocês Anexo 452544Anexo 452545Anexo 452546Anexo 452547Anexo 452549Anexo 452551 quase lá , é uma pergunta eu estou colocando a embreagem hidraulica, e a do meu amigo de pau no cil. mestre que era da l200 e ele trocou com o cil. de freio do fusca porque ele deu mais curso ,e a minha ta dando o mesmo problema, gostaria de saber se o cil. do fusca é melhor que o l200 sendo que o cil. escravo é da l200 ou é igual ? se alguem puder ajudar eu agradeço vlw..
    voce deve estar com o cilindro que vai na caixa (auxiliar) muito longe do eixo que empurra o rolamento..

dai não tem curso o suficiente para dar embreagem... posta uma foto da fixação do cilindro mestre e do cilindro auxiliar..

Valeu! eu uso estes cilindros e não tive problemas.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eu uso clindro escravo da L200 e no pedal o simples do fusca....é perfeito ta assim a 3 anos....

as vezes pode ter entrado um arzinho no sistema, o bom é sangrar com maquina.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    olá pessoal boa noite obrigado pela ajuda e eu fui ver o que estava acontecendo de errado ,era no pedal eu não tinha colocado direito o aumento que vai para empurrar o cil.mestre ,era aonde não dava o curso suficiente para o cil. escravo, e ainda tem um pessoal suando do lado falando que não ia dar certo ai já viu fica impossivel de resolver , mas obrigado pela força ai vai umas fotos dos cilindros mas tá meio ruim porque é do celular

Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    ai pessoal deu um erro mas vai ai as fotos gaiola 4x2-img0134a.jpg gaiola 4x2-img0135a.jpggaiola 4x2-img0136a.jpg o cil.escravo consegui colocar ele ai como se fosse o cabo,agora vamos ver se aguenta na trilha agora é o pedalgaiola 4x2-img0137a.jpggaiola 4x2-img0138a.jpgesse é o suporte que eu fale mas eu vou trocar fazer um com uma chapa mais reforçada esse ai eu aproveitei um pedaço de cano mas ele não vai aguentar só no teste ele já tá intortano essa foto é do cil. pelo lado de foragaiola 4x2-dsc01266.jpga e hoje eu já tinha providenciado um cil de fusca para trocar mas ele não deu certo, não tinha espaço ele pegava no hidrovacuo então foi aonde eu persisti no da l200 e graças a DEUS de certo menos mau e dor de cabeça vlw pessoal

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por frenando giló Ver Post
    ai pessoal deu um erro mas vai ai as fotos gaiola 4x2-img0134a.jpg gaiola 4x2-img0135a.jpggaiola 4x2-img0136a.jpg o cil.escravo consegui colocar ele ai como se fosse o cabo,agora vamos ver se aguenta na trilha agora é o pedalgaiola 4x2-img0137a.jpggaiola 4x2-img0138a.jpgesse é o suporte que eu fale mas eu vou trocar fazer um com uma chapa mais reforçada esse ai eu aproveitei um pedaço de cano mas ele não vai aguentar só no teste ele já tá intortano essa foto é do cil. pelo lado de foragaiola 4x2-dsc01266.jpga e hoje eu já tinha providenciado um cil de fusca para trocar mas ele não deu certo, não tinha espaço ele pegava no hidrovacuo então foi aonde eu persisti no da l200 e graças a DEUS de certo menos mau e dor de cabeça vlw pessoal
    Show.. odeio quando as pessoas do lado ficam dizendo que não vai dar certo... dai quando funciona elas se fazem de loucas e querem andar junto...

Odeio gente assim...

Só uma observação.... Arruma essa gambiarra do cilindro mestre que vai no pedal se não vai ficar empenhado na trilha... valeu!!

Boa sorte ai... e me conta.. ficou macia a embreagem?

Usuário Avatar de GabrielRamosVilela
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG

....

massa .... vou procurar pra mim no futuro ...
    ... Em process de Fabric da nova gaiola ...

Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    sabara/MG
    eu estou colocando na minha os dois da l200 tenho um suporte q vai dar certo
    jhones do samurai x crawler 4.16

Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    Olá pessoal beleza, estou aqui de novo e pedindo ajuda pros companheiros estou querendo trocar a suspensão traseira da minha
    gaiola e vendo varias fotos e alguns que usou a torre do santana ,que eu achei mais facil só que o problema é que a
    minha gaiola já ta pronta e é de fusca,e outra coisa eu não vo usar a torre do santana porque to negociando
    o cambio e as torres do gol bx eis a questão será que agueita como a do santana eu vi as fotos do topico do genhero http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-ou-irs-4.html (Suspensão traseira com bandejas ou irs?) agradeço a colaboração dos companheiros ..

Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    gaiola 4x2-gaiola-002-copia-copia.jpggaiola 4x2-gaiola-002-copia-copia.jpg alguem sabe onde fica o topico da construçao dessa gaiola?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa