x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Perlini Ver Post
    na suspensão dianteira desses carros mcpherson também muda o angulo quando se move, isso é normal, mas na traseira não pode, então o braço tem de acompanhar o mesmo movimento da bandeja, é facil de fazer, não altera nunca assim, fiz uma saveiro com motor entre eixos assim, se prender na estrutura seja em qualquer ponto vai alterar quando mudar altura.
    amigo naum to entendendo essa ideia de fixar na bandeja., teria alguma ilustração pra gente entender? to pensando em usar bandeja nafrente tambem mas 4 bandejas e montar tipo duplo A, ja comprei as torres de santana para traseira. mas to pensando em fazer as bandejas e usar buchas do monza

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Muito bem bolada a estrutura, espero que tenha mais tubos... e ainda é traçado.
    amigo, eu vi por aki uma gaiola feita com motor central e duplo a na dianteira de um lugar só mas naum to axando dinovo, seria vc q postou umas fotos por aki?

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Yo, anexo foto de buggy com suspensão mcpherson;

pra quem tem orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...1950&aid=1&p=1

o "dono" das fotos deixou as liberadas!

A gaiola que tenciono fazer farei desta mesma forma!

[]s
    ja comprei as torres de santana completa e a frente de brasilia completa. To desenhando o chassi tubular e depois vou desenhar as bandejas traseiras que serão muito parecidas com esta que postou, que por sinal muito interessamte. assim que eu conseguir o restante das peças vou abrir otro topico e postar as fotos aqui...

Eu tambem acho muito legal a gaiola com suspençao independente e com homocineticas !!!
    To gostando do topico

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    amigo, eu vi por aki uma gaiola feita com motor central e duplo a na dianteira de um lugar só mas naum to axando dinovo, seria vc q postou umas fotos por aki?
    Sim, a gaiola é minha...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Sim, a gaiola é minha...
    hum, então amigo, que buchas usou na fabricação das bandejas? eu axei q a mais reforçada é a da balança traseira de omega (20,00 cada). to montando as bandejas e a plataforma dela, assim q dé posto fotos.. e na dianteira vc usou uma manga de eixo de q carro?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Eu usei as buchas dianteiras da suspensão traseira do Opala por ser do modelo que eu queria, eu fiz as balanças mais largas porque automaticamente forçam menos as buchas.
    Na frente eu não usei mangas de eixo, a minha só tem tração traseira...mas o montante do rolamento é do Corcel...a minha suspensão é baseada no Corcel que também usa Duplo A.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Eu usei as buchas dianteiras da suspensão traseira do Opala por ser do modelo que eu queria, eu fiz as balanças mais largas porque automaticamente forçam menos as buchas.
    Na frente eu não usei mangas de eixo, a minha só tem tração traseira...mas o montante do rolamento é do Corcel...a minha suspensão é baseada no Corcel que também usa Duplo A.
    ok, entendo. eu fiquei em duvida entre as buchas do opala e a da balança traseira do omega, e optei pela do omega. ja montei o chassi e falta montar a carroceria no chassi, depois vou postar fotos...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    eae pessoal, belesss
    to postando algumas fotos da gaiola com suspensão de santana que estou montando. To providenciando mais fotos, para visualisar melhor... ainda falta por as travas para travar/alinhar as torres que já estão prontas mais ainda naum as montei... to meio sem tempo hehehe... mas acho que ja da pra colher opniões... valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p5270429.jpg   -p5270430.jpg   -p2150268.jpg   -p3060307.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    eu tenho um triciclo com essa suspensão.
    Na realidade, eu peguei um santana, reformei a suspensão dianteira inteira,
    tirei do carro e fiz a extrutura. Usei até o cambio automático que era original do carro.
    Isso faz uns 3 anos e até hj, tá aqui na garagem, firme e forte. Fica muito bom e
    estavel em alta velocidade (acima de 160km/h).
    Depois eu posto as fotos de como ficou.

o seu tri é um que esta a venda no mercado livre?se for ta muito loco heim...
    a gaiola tbm ta ficando chapada gostei do modelo

ate mais

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por SGFrank Ver Post
    eu tenho um triciclo com essa suspensão.
    Na realidade, eu peguei um santana, reformei a suspensão dianteira inteira,
    tirei do carro e fiz a extrutura. Usei até o cambio automático que era original do carro.
    Isso faz uns 3 anos e até hj, tá aqui na garagem, firme e forte. Fica muito bom e
    estavel em alta velocidade (acima de 160km/h).
    Depois eu posto as fotos de como ficou.
    ops, mand sim amigo... tamo no aguardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem