olá pessoal bele sou mais um infectado com o "virús de gaiola" ,e eu e meus amigos a alguns meses
estamos construindo as nossas gaiolas e eu resolvi colocar as fotos da minha para os amigos do forum
e ajudar..Anexo 437549aqui estou sendo arrastado para o barracão,Anexo 437550Anexo 437551 Anexo 437552Anexo 437553Anexo 437555
olá pessoal coloquei as fotos para vocês ,e não está aparecendo alguém pode me ajudar? obrigado.
amigo vai ao link a cima e insira pelo Insert Image clica em From Computer vai em selecionar arquivo e enviar fotos... espero ter ajudado pelo menos faço assim,,
obrigado pela ajuda nito vamos ver se consigo aqui sou eu levando o chassis para a transformação essa parte já esta mais adiantada e este é o motorzinho da criança 1.8 carburado e hoje e assim esta ,
oi pessoal consegui colocar as fotos e coloquei so algumas pra não ficar "chato", uma pergunta pro amigos qual é melhor cambio da kombi com redução ou brocante kaiser mas não pra agora vontade que surgiu para o futuro, obrigado
oi pessoal consegui colocar as fotos e coloquei so algumas pra não ficar "chato", uma pergunta pro amigos qual é melhor cambio da kombi com redução ou brocante kaiser mas não pra agora vontade que surgiu para o futuro, obrigado
ola cambio com redução da kombi e coroa pinhão 8:35 seria conjunto mais adequado para aguenta o 1.8.... se pretende fuçar mais ainda, coloca caixa ap com reduzida da kombi cruzeta...
olá pessoal estou meio afastado mas mexendo ainda no brinquedo , agora estamos colocando os pedais,já colocamos o freio e agora a embreagem que é hidraulica o cilindro mestre foi tranquilo,mas o cilindro escravo tá dando trabalho peço ajuda aos amigos que poderem me ajudar,é que o curso do cilindro não está sendo suficiente para engatar,se alguém pode me ajudar com alguma medida ,eu já olhei em outros pots mas não achei nenhuma medida na parte do cil.escravo ,é que a primeira embreagem está sendo colocada em uma gaiola de um amigo e ele não queria mas de tanto eu falar que vi aqui ele acabou concordando e agora deu problema , estou usando os dois cilindros da L200,no cil.escravo o garfo do cambio está 16cm e ele não está suficiente se algem poder me ajudar desde já obrigado...
olá pessoal beleza ,estou sumido mas mexendo no brinquedinho e mais algumas fotos para vocês quase lá , é uma pergunta eu estou colocando a embreagem hidraulica, e a do meu amigo de pau no cil. mestre que era da l200 e ele trocou com o cil. de freio do fusca porque ele deu mais curso ,e a minha ta dando o mesmo problema, gostaria de saber se o cil. do fusca é melhor que o l200 sendo que o cil. escravo é da l200 ou é igual ? se alguem puder ajudar eu agradeço vlw..