x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
    Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Agradecimentos: 0

Gaiola ECONÔMICA passo a passo

Tópico destinado aos gaioleiros em geral e principalmente aos do Distrito Federal.
    Espero que os gaioleiros do DF postem:
    Fotos de gaiolas;
    Experiências;
    Dicas;
    Links;
    Passo a passo na construção de gaiolas;
    Projetos;
    Quem as constrói;
    Onde encontrar peças;
    Onde andar; e
    Quem sabe montar o “Clube de Gaioleiros do Distrito Federal”.

Um abraço a todos os gaioleiros.[/url][/list]

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    A quem interessar entre no site "http://lista.mercadolivre.com.br/gaiola-_JSEA" lá você encontrará gaiolas de diversos valores emplacadas ou não. No meu caso para não gastar muito eu estou montando a minha, logo abrirei um tópico a respeito.
    Até mais gaioleiros.

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005

construindo uma gaiola

Comecei hoje a montagem da minha gaiola, e como já foi dito em outros tópicos a construção não é difícil, basta boa vontade e pegar algumas fotos na net. Vejam algumas fotos anexas e em meu álbum de fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -slide2_141.jpg   -slide1_181.jpg  

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005

tipo de tubo

A tubulação utilizada foi o tubo e 1 e 1/4 Chapa 13, é um tubo um pouco pesado, porém aguenta pancada.

qualquer dúvida é só perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -slide3_504.jpg  

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Vale lembrar que você deve ter um banco, antes de começar a construção, pois é a partir dele que você conseguirá medir de forma correta a altura do teto, a largura da cabine e a distância do "para-brisas".

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Eu só tenho uma base , mas alguém sabe quanto custa para construir uma gaiola?

depdne do seu projeto e o que quer pra que quer.. .. tenho uma gaiola tubular bi posto e fiz a minha para nadar na rua e estrada e trilha.. gastei 14000 pilas

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005

Colocação do Santo Antônio

Após ter feito a alinhamento da suspensão e a solda dos tubos laterais, fizemos a medida do Santo Antônio a partir da altura do banco. A dobra foi feita de forma artesanal, onde picotamos o tubo com a esmeriladeira ou lixadeira com disco apropriado e logo após realizamos a dobra na forquilha de uma árvere, conforme a marca em vermelho em uma das fotos.

Dúvidas e sugestões é favor postar.

amanhã mando mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -slide17_129.jpg   -slide19_165.jpg   -slide18_767.jpg   -slide20_modificada_152.jpg   -slide22_128.jpg  

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    depdne do seu projeto e o que quer pra que quer.. .. tenho uma gaiola tubular bi posto e fiz a minha para nadar na rua e estrada e trilha.. gastei 14000 pilas

Caro Beetlespeed,
    mande fotos da sua gaiola
    grato.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12571

Porque essa dobra no cano não sei não!!!

Abraços
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Dá uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12571

Porque essa dobra no cano não sei não!!!

Abraços
    Caro Bruno,
    venho acessando este fórum já faz algum tempo e já tinha entrado no tópico referenciado por ti, não compreendi como você fez a sua máquina de dobrar, mas acho que deve ser igual as que tem nas Serralheria , poderia mandar uma foto dela. E as fotos postados em um tópico de fotos de gaola em ação são muito boas, qual é a sua máquina?

Até mais

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    A minha maquina de dobrar cano é uma roda de fusca com uma cantoneira soldada no perfil eu coloco o cano entre a roda e a cantoneira e dobro no braço mesmo fiz esse outro esquema talvez ajude!!!

A minha máquina atualmente é um baja amarelo, mas ja tive uma gaiola vermelha com motor do fusca moderno, e uma amarela com motor do santana a alcool.

Infelizmente minha camera caiu no barro vou ver se arranjo alguma emprestada e posto essa foto e vou scanear algumas que tenho aqui!

Dá uma olhada no meu album de fotos que tem as fotos do baja antes da reforma!!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem