Se vc tivesse trocado as peças pintadas por não pintadas e vice versa, vc teria um TESTA ROSSA. Hehehehehe
Versão Imprimível
Bom pessoal, o que aconteceu é que o carro é um 1992 e não um 1998 como o cara havia falado, esse 92 é um cht 1.8, então miou o negócio.
Então, a procura continua...
FAG, não existe CHT 1.8, se o carro é 1.8 é AP, ele tem na tampa do cabeçote escrito FORD mas é AP legítimo.
AP, alem de ser maior q o cht, ainda é "angulado" o motor cht fika na vertical e é bem menor.
Pessoal, desculpe então a falta de expressão, o dono tinha me falado que era um AP 1.8, meu mecanico chegou lá e apenas disse que é um CHT de ano 1992... de qualquer forma só tenho interesse por um injetado, e o 92 é carburado...
Alexandre, obrigado pela ajuda... tenho mais um motor na "manga" que vou ver semana que vem... se nao der certo entro em contato com teu amigo... obrigado.
Bom pessoal, as cartas que tinha na manga se esgoram... os valores que estão pedindo estã bem acima do que posso investir no momento...
Semana que vou dar uma ligada pra ver esse que o Alexandre indicou.......
Fala William, já pensei sim... Aqui na região só o bloco com NF eles pedem na casa dos 1.200,00...
Em conversa com um colega que mexe com motores, ele disse que o mais acertado seria comprar um motor ap 1.8 em bom estado, abrir ele, fazer uma "geral", comprar a injessão dos AP mais modernos, que a central é mais inteligente, e por o kit em cima do motor... Pagar um bom eletrecista, e refazer do zero... Se gasta mais, porém fica algo mais TOP....
Porém, no momento não tenho tanto dinheiro pra investir no motor, até mesmo pq nem mesmo a estrutura da gaiola não está pronta ainda... então vou garimpando, quem sabe nesse meio tempo aparece alguma barbada... caso contrário, daqui alguns meses vou partir pro motor novamente...
Já conversei com um conhecido de um ferro velho, que vai me avisar assim que entrar um bloco um mais em conta com NF...
Pse mali, na real aqui eu consigo AP 2.0 injetado completo (motor, injetção 4bico, chicote, central, filtro ar) com NF pro 2.500,00... mais a revisão básica + eletrecista vai passar dos 3.000,00 também...