x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Valeu vinijost, resposta 100%!!

Você sabe dizer qual a relação dessa redução? A viatura fica muito reduzida, ou seja, diminui muito a velocidade e aumenta a força ou é coisa imperceptível? Obrigado.

MH
    Cara, elas reduzem uns 15% eu acho.. mais é perceptível sim.. fica com bastante torque.. na velocidade não se nota muito e sim no torque.. vlw

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por wust01 Ver Post
    estas reduções vem nas kombi antiga que usam cruzetas. o wust0 postou ali em cima uma foto do diogo czuika. essa caixa que tem na ponta de eixo é da kombi antiga. saou so 2 anos da kombi com essa redução..

vinijost bom eu vou usasar a caixa de marchas do passat 4m e as reduzidas da kombi, este sistema de cruzetas, de fato só foi fabricado por dois anos e eu consegui encontrar esta num ferro velho aki perto.

se usar a caixa do passat, usa a alavanca (trambulador) do corsa (o corsa que usa varão e não o a cabo) que as marchas ficam na posição exata. dai é só usar aquela peça que vai nas kombi (na saida da caixa) pra tirar a vibração da caixa do gol e fixar o varão do corsa que fica 10

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Obrigado nito Bortese.

Só que, qual ou de que redução é essa a que você se refere? Tenho um buguinho com motor boxer e sou louco para usar um motor AP só que com caixa de marcha também do AP, nada de adaptador. Desculpe essa minha pergunta de quem não saca nada. Valeu.

Márcio Humberto
    marcio eu tinha a minha gaiola com motor 1600 boxer, e entao resolvi trocar por um AP, a ideia era colocar um flange mas a caixa de fusca é fraca e sempre quebra, como eu tinha uma caixa de passat resolvi colocar ela, mas tinha que inverter o sentido de giro das rodas e entao vai ser colocado as reduzidas da kombi. (a caixa vai no mesmo sentido da original)

Obrigado! Vou procurar por aqui para ver se acho essa "mosca branca". Um abraço.

MH
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    se usar a caixa do passat, usa a alavanca (trambulador) do corsa (o corsa que usa varão e não o a cabo) que as marchas ficam na posição exata. dai é só usar aquela peça que vai nas kombi (na saida da caixa) pra tirar a vibração da caixa do gol e fixar o varão do corsa que fica 10
    obrigado pela sugestao eu estou em fase de montagem e todas as dicas são bem vindas, só de curiosidade qual a comfiguração da sua viatura vinijost

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    neste dia eu pasei em tres ferro velhos de quedas do iguaçu (cidade vizinha) e em dois deles tinha deste tipo mas estava faltando uma das chuzetas, porem em um tinha ela completinha só avia sido tirada a caixa. entao eu mesmo desmontei, pague por tudo R$250,00

Entrada
    21/10/2008
    Local
    obrigado pela sugestao eu estou em fase de montagem e todas as dicas são bem vindas, só de curiosidade qual a comfiguração da sua viatura vinijost

Olha no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...multilink.html (Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink)

Valeu!

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    esas redução fica muito bom mesmo, eu fui um dos primeiro a faze isso aqui na cidade agora ja tem galera loka mudando pras redução não querem verem caixa de fusca mais na frente heheh... na minha coloquei amortecedor da s10 fico boa pra andar e não tenho do q reclamar simplesmeste vo fazer duplo a na frente pra não fica com roda no ar quando pega baranque e tals..

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    eu só nao entendo como vc vai fazer a tracao

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    esas redução fica muito bom mesmo, eu fui um dos primeiro a faze isso aqui na cidade agora ja tem galera loka mudando pras redução não querem verem caixa de fusca mais na frente heheh... na minha coloquei amortecedor da s10 fico boa pra andar e não tenho do q reclamar simplesmeste vo fazer duplo a na frente pra não fica com roda no ar quando pega baranque e tals..
    boa dica do amortecedor, por acaso vc tem fotos da sua gaiola pra mim ver como adaptou as reducoes

Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    Vinijost, Nito bortest e Wust01, hoje liguei para um amigo que tem uma sucata só de WV, no interior do estado e perguntei se ele teria a tal da redução da Kombi e............. ele tem dois pares, ainda nas kombitas!!!

Já pedi para tirar e me enviar na segunda feira. Pergunto aos universitários: peço só as reduções ou o conjunto com cruzetas, facões, etc? Resumindo, o que peço para ele tirar para me mandar? Valeu.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    boa dica do amortecedor, por acaso vc tem fotos da sua gaiola pra mim ver como adaptou as reducoes
    seguem umas fotos do começo do andamentoe das adaptação do motor -100_0247.jpg-100_0245.jpgse for compra as redução pega kit assim -100_0834.jpg mas se puder compra com chaxis da combi compra q dae fica mais facil de fabricar a gaiola não prescisa de muita adaptação e se o cara do ferro velho tiver uma caixa de combi a disel pega com caixa tambem q dae da certo motor ap na caixa sem prescisar adaptação,,, a minha eu fiz com chaxis da combi mesmo porem usei motor e caixa do santana 1.8 revisei td ele para não se stresar futuramente, ela esta nesa fase de acabamento-100_1520.jpg-100_1522.jpgesperando feriado pra te

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi
      Por fellipem no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 214
      Última resposta: 09/01/2016, 07:52
    2. colocar cruzeta no cambio passat
      Por benzinox no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/08/2011, 15:58
    3. Projeto Gaiola AP+Cambio Passat 4m+Reduzidas
      Por ArtRacer no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1