Meu nome é Kleber e sou novo no fórum e já estou incomodando... rsrs
Seguinte, estou querendo montar uma gaiola com motor AP+Câmbio do Passat4m+reduções da Kombi. Já tenho toda a mecânica menos as reduções, quero montar a suspensãotrazeira McPerson, do Passat para evitar o pula-pula, e gostaria muito de umasdicas para começar minha gaiola, principalmente no que é relacionado a essasadaptações das reduzidas, pretendo manter o mesmo sistema do cubo com os discosde freio e sei que essas adaptações serão a pior parte do meu projeto. Quanto a estrutura eu pretendo fazer toda tubular sem usar o chassi doFusca, estou até correndo atrás de um projeto que se encaixe nas minhasconfigurações. Gostaria muito da ajuda dos senhores, pois sei que entendem bem do assunto eque tem boa vontade de ajudar um futuro Gaioleiro...rsrs Um grande abraço à todos!
Primeiramente Bem-Vindo então
Eu uso essa configuração , Motor AP+caixa do passat 4m + Redução com cruzeta... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...cao-kombi.html
e fica booom,muiiiito Booom hehe.
Uso elas com cruzeta e ainda a susp do fusca mesmo "Facão" e tenho o problema dos pulos, mas pretendo colocar a Mcperson logo...
Desde Outubro do ano passado que eu adaptei,ja deu 8 meses e só quebrei a chapa do facão...
( já nem lembro como que troca uma ponta de eixo da caixa do fusca kkkkkkkk)
Por enquanto é só alegriiia
Quanto ao freio,não tem nada de dificil,no meu topico tem umas Fotos,Simples Simples...
Bota esse projeto em acão que estamos acompanhando.
qualquer duvida estamos aii.
Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL