x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Tópico: Gaiola 4x4 v8

Hybrid View

Quanto aos eixos, minha mera opinião, não va atrás de D44, economize um pouco e vai logo de Band, bem mais resistente (já vi mto troller quebrando ponta de eixo)...
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

Usuário Avatar de Corujão
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal tambem to começando o projeto de algo mais monstruoso possivel!! tipo uma gaiola v8 mais com motor v6 mexido, mais a ideia é basicamente essa, to vendo o miolo do chassi de um vitara ou Willys eixos do willys caixa chevete usando oq tô achando no cemiterio de Jeep que tem na minha cidade...bacana ver que tem outra pessoa tentando.
    Jimny HR 2010

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Se eu fosse vc, iria atras de eixos já com flutuante... os eixos da f1000 nao tem, nem os de rural (os de rural tem kit pronto)... os dana 44 de troller, tem flutuante já, mas o problema é o preço... nao sei o preço em desmanches, mas normalmente o pessoal mete a faca só por serem de troller... entre os eixos citados até agora, eu pegara logo os de band com flutuante (original), sao mais forte que os da f1000/troller/rural... tem mais ou menos a mesma resistencia do dana 60...
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    ah, e se usar eixos com a "bolota" do diferencial do lado direito, já da para economizar com a t-case, da para usar a willys mesmo, mas ai tem que ver certo o tamanho dos pneus, se forem muito grande vale a pena gastar uma vez só e pegar uma de band já revisada.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    fui hj atras dos da f 1000 pra dar uma olhada se valem a pena, e o cara do ferro velho tem uma bandeirante lá, já é aquelas do farol quadrado, só que o dianteiro ele já tirou um lado dele, o munhão a ponta de eixo td ali da direita, esse ele me dá se eu comprar o traseiro, dá modo de dizer pq ele me pediu 6 conto no traseiro será que vale a pena?
    a direção será só dianteira e pelo que eu estava olhando vai ter que ser hidro mesmo, a suspensão tem um belo curso, mas nem se preocupe mali direção e freio é td vai tudo 0km segurança em 1º lugar né!!
    então amanha vo lá na mecanica do meu amigo tirar umas fotos do 8tão hehe e dar uma mão pra ele que num sabe de onde saiu tanta peça kkkkkkk consegui uns material bom pra montar, ajustar e apimentar o motor e vamo lá fazer oq é possivel. mandei o arranque e o alternador vazer td novo, mas o alternador o cara ja me disse compra um mais moderno esse aqui é pior que um dinamo hahahahahahah antigo pra caramba, já que fui lá no ferro velho ver dos eixos comprei um que estava num santana 2003 com ar e direção é bem forte e o cara da eletrica testou e disse que tá 10, o arranque vo te que gasta uns troco, bomo num tem pra comprar por ahi tenho que recondiciona ele vai custa 230 pelo orçamento assim meio que no olho vamo ve quando i busca, já vo leva mais uns 50 pila pra garanti kkkkk, isso ahi gente pouco progresso mas vai ser assim mesmo devagar e sempre!!! vlw a ajuda
    Don´t worry be happy

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    6mil no eixo traseiro??? 6 mil tu leva os dois completos...
    Kim... acho que usar a t-case da f1000 nao é uma boa idéia se ele usar os eixos de band, pois ela tem a saida no lado esquerdo, ai requer muita adaptação, e quanto a resistencia, se nao me engano, é mais ou menos a mesma coisa que a de band...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    bem por isso kkkk diz ele me da seis no traseiro que leva o outro de graça?! mas o dianteiro falta umas peças então o cara ta mais louco que minha vó de bicicleta... esperando uma oportunidade já to com uma boa grana na mão!!
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Realmente os eixos da Band são fortes p kct!! o problema é que são muito estreitos (na minha humilde opnião). Tem como compensar jogando as rodas p/ fora (off-set -), oque provoca maior esforço dos rolamentos das rodas e uma vida ultil menor.
    Dá uma pesquisada nos eixos do Troller (de preferência c/ flutuantes). 6k um amigo pagou nos eixos do Troller Pantanal completos. Pode ter sido um achado, mas como vc pretende fazer o projeto com calma, não gaste já o tiro...pesquie...procure...pechinxe...hehehe

Abração
    BEM DE LEVE...

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Caralho velho!!! que loucura...fazer uma dessas...isso eh um sonho de qualquer gaioleiro acho...parabens pela iniciativa!!!! vo acompanha...abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    os eixos da band que o cara ta vendendo, tem flutuante??
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    então junior deve ter é de uma bandeirante com os farois quadrados já tipo uma das ultimas que saiu é aquele modelo com fechada td de lata feia pra cacete rsrsrsr vo la pedi se ele me da junto a t-case ahi vo leva td embora por 6k
    Don´t worry be happy

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    se for da band jipe pode ser que nao tenha flutuante, na época se nao me engano era opcional, já as picapes, vinham com flutuante de série... 6mil os dois eixos e a t-case, vale a pena, mesmo o eixo dianteiro nao estando completo...
    Cotiporã - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa