Bom galera andei um ano e pouco com uma gaiolinha ap turbo que não tenho nada pra me queixar, mas acabei vendendo pra começar outro projeto, unica coisa certa era que seria 4x4 mas, o resto não estava nada decidido, eis que ao abrir um capo, surge uma luz no fim do tunel, um v8 292, que no começo pensei que fosse um 272 mas andei pesquisando e pela numeração espalhada no bloco percebi que é um 292, originalito tem 198 cv mas vai ter uns mods para dar uma melhoradinha na resposta. não tenho foto, mas vou ate a mecanica amanha que nessas alturas já esta desmontado pra revisão e dar aquela apimentada. voltando a gaiola, motor dianteiro, diferenciais da rural, que ja encontrei mas ta ruim de comprar kkkkk o maluco que demais! cambio se encontrar num preço bom e em bom estado vai ser um ford c4 automatico, se não achar vo de clark 260 da f1000, t-case ainda não tenho ideia, vamo ve oq achar e oq o bolso alcança, suspensão 4link dianteira e traseira, freios a disco nas 4, bloqueio 100% dianteiro e traseiro, pneus eis que surge outra duvida, a ideia inicial era de colocar uns pneus bem monstros, mas tudo gira em torno do $$$ e estou com o orçamento meio apertado, consegui de "grátis" 4 pirelli mud 30x9,5 que mais a recapagem acho que vão ficar com 32" a 33" e por enquanto vai ser esses mesmos, mais além podemos pensar na mudança pra um pneu maior, outra briga aqui na cidade é achar uma curvadora de tubos, ate tem mas ninguem quer imprestar, então vou ter que me botar fazer uma com um macaco hidraulico que sei que tenho em algum lugar, enfim duvido que acabo ainfda esse ano, a 4x2 ap demorei 2 anos pra deixar nos trinks, essa vai mais além, mas sonho é assim mesmo, uma hr agente chega lá a base do projeto é algo parecido com isso da foto e o motor é igualzito o da outra foto rsrsrs, então a ideia é essa! sugestões é hr de palpitar pq ainda não comecei fazer só tenho os pneus e o motor !Gaiola 4x4 v8-4x4.pngGaiola 4x4 v8-8ta-o.png