Postado originalmente por
mali9ski
Eu também acho que vai quebrar vc antes e depois....hahahaha......
se optar pela cambio C4 auto, não esqueça de uma boa bateria e partida...hahahah...que com cambio automatico não tem tranco pra fazer pegar....hahaha...
o cambio da F100 é o mesmo da c10 3 marchas mas com a 1ª mais longa e se não me engano muda o piloto, e da C 10 não é dificil da achar e não vai ter muita adptação...
não esqueça que os eixos do willys tem um monte, da picape o eixo traseiro é mais largo que o dianteiro, do jeep é extremamente estrito os da rural são da mesma largura, e existem canela fina e canela grossa e semi flutuantes ou ''flangeados'' e chavetados, e existe os da 66/67 com rolamentos conicos e pontas de eixo flangeadas, evite muito estes pois uma ponta de eixo ou um rolamento vai ser muito dificil achar....... os melhores são canelas grossa semi flutuantes das ultimas....
experimante ver se não sai mais barata um pacotão da mecanica de uma caminonete mais nova que os eixos de rural estão bem inflacionados...
estou torcendo por vc migueh, espero que seu bolso aguente e vc termine seu projeto, vou acompanhar....hahaha
tem este aplicativo que pode dar uma mão na suspesão para não ficar indirigivel....hahaha
tem um de excell no forum em algum lugar também.....
Suspension Calculator
boa sorte.......