x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

olha esses mecanico jaguara kkkkkkkkkkkkkk eles nao dao atençao pq é gaiola, se foce hilux condenava até as roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Hsahushauhauhsauhs pois é...somos 2 então...o cara nem pegou o cambio para levar no outro que vai montar....acredita? A gaiola ta la na frente da oficina dele no tempo, com o cambio no chão só isso...todo esse tempo e nada. Tamo bem de mecanico, mas agora não vou apertar não, pois a turbina da minha ranger foi pro saco, e eles estão mexendo, então prefiro q não encoste na fiona...rs...tenso!!

Vlw
    poow tamo bem de mecanico então.. essa semana ja choveu a semana toda aki no ES e ja fikei doido imaginando como que tava a trilha.. mas hoje vo da uma passada na oficina dele e da uma apressada nele se não a gaiola vai criar raiz la parada.. aushuahsa

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    olha esses mecanico jaguara kkkkkkkkkkkkkk eles nao dao atençao pq é gaiola, se foce hilux condenava até as roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
    cara e pior que este mecanico e acostumado a mecher assim nessas tranqueira auhsuahsa.. sempre teve gaiola e o forte dele e adaptação.. mas o cara e boom,um pokim enrrolado mas e bom uashausa..

Valew!

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    cara e pior que este mecanico e acostumado a mecher assim nessas tranqueira auhsuahsa.. sempre teve gaiola e o forte dele e adaptação.. mas o cara e boom,um pokim enrrolado mas e bom uashausa..

Valew!
    Pois é o meu mecanico o forte dele tbm eh adaptação....ele sempre fez jipe e essas coisas....eh q eu acho que esses caras levam o serviço como uma obra de arte...só mexem quando tem inspiração...rs....aqui choveu tbm...e coçou para dar uma volta...o outro mecanico quis cobrar 700 conto para montar o cambio acredita??? não to podendo a ranger exigiu muita grana!! E isso porque eu não achei o cambio...tenho que procurar outro pq esse ja foi vendido...foda...mas tah bom...vamo q vamo....rs..

Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pois é o meu mecanico o forte dele tbm eh adaptação....ele sempre fez jipe e essas coisas....eh q eu acho que esses caras levam o serviço como uma obra de arte...só mexem quando tem inspiração...rs....aqui choveu tbm...e coçou para dar uma volta...o outro mecanico quis cobrar 700 conto para montar o cambio acredita??? não to podendo a ranger exigiu muita grana!! E isso porque eu não achei o cambio...tenho que procurar outro pq esse ja foi vendido...foda...mas tah bom...vamo q vamo....rs..

Abraço
    e issu aew mano.. num pode e desanimar uahsauhs..
    Valew!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    E ai pessoal, quanto tempo hein??? POis é to todo esse tempo sem a gaiola...não vejo a hora de pegar ela de volta. Eu estou com uma duvida pessoal...se alguem puder me ajudar. Eu irei colocar duas rodas de jeep willys na dianteira da gaiola, as eu fui ver os adaptadores para isso, e o cara disse que é possivel de fazer, mas que eu iria perder um dos furos, aí ao inves de ser 5 furos para segurar a roda seria 4 furos para segurar uma roda de 5 furos. Será que daria algum problema de soltar a roda por faltar um parafuso??

Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    oi gunes o meu amigo também colocou a roda do jeep na frente mas ele cortou o centro da roda da brasilia e soldou na do jeep e ele já fez varias trilhas e tudo ok conversa com algum torneiro conhecido e troca umas ideia falô , espero ter ajudado

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Deu certo, cortei o centro e soldei uma chapa e fiz a furação nela....

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Quanto tempo hein pessoal, finalmente saiu minha gaiola do mecanico. Tomei coragem e mexi em mais umas coisinhas. Agora ela está blocada 80%, e com o cambio reduzido. E as rodas aro 16 do jeep na frente. Pintada para proteger as ferrugens e so falta terminar de colocar os trilhos do banco e aguardar as capas deles....Tava com muita saudade dela. Ainda não andei de jeito, mas o pouco que brinquei aqui no sitio ja senti muita diferença...haha...

Gaiola - Esqueletos da lama-1896809_3893327268611_1985015094_n.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cj3 sem lama !!!
      Por THIAGO SS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2010, 18:06
    2. ABS na lama é problema?
      Por \gustavo/ no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/10/2009, 23:16
    3. Fusca Na Lama
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0