x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Gaiola - Esqueletos da lama

Olá pessoal, ja faço parte do forum por um tempo, mas nunca criei um tópico da minha gaiola e tudo o que faço nela, e achei uma boa idéia, copiando alguns que vi por aqui.

Aí está a minha gaiola, vou fazer uma breve retrospectiva, só acho que não tenho muitas fotos atuais dela, mas vou colocando aos poucos.

Gaiola - Esqueletos da lama-11012012601.jpgGaiola - Esqueletos da lama-caps-ad-1157.jpgGaiola - Esqueletos da lama-04122011458.jpgGaiola - Esqueletos da lama-19022012630.jpgGaiola - Esqueletos da lama-04122011458.jpgGaiola - Esqueletos da lama-11012012601.jpgGaiola - Esqueletos da lama-19022012630.jpgGaiola - Esqueletos da lama-caps-ad-1157.jpg

Agora estou fechando a minha gaiola, e logo colocarei mais fotos, e vou tentar colocar um vídeo de eu brincando no sitio.

Sejam bem vindos, dêem opinião, estamos aqui para isso!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    O meu primeiro tópico é esse: Um camarada meu me ofereceu um cambio revisado,redução toda revisada com rolamentos novos,lona de freio,tambor,2 cilindro de rodas,cabos de freio,rodas,pneus e 2 amortecedores da trolher por 1500 reias, pois ele está tirando da gaiola dele para preparar para cross, eu sei que ele montou a pouco tempo, coisa de no maximo 2 meses. Vocês acham que é um bom negócio?

Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    O meu primeiro tópico é esse: Um camarada meu me ofereceu um cambio revisado,redução toda revisada com rolamentos novos,lona de freio,tambor,2 cilindro de rodas,cabos de freio,rodas,pneus e 2 amortecedores da trolher por 1500 reias, pois ele está tirando da gaiola dele para preparar para cross, eu sei que ele montou a pouco tempo, coisa de no maximo 2 meses. Vocês acham que é um bom negócio?

Abraço
    amigo sinseramente eu acho que é caro pra caralio.......

um par de reduções normalmente custa 200,00 pila cada no maximo, e freio a tambor para trilhas é bobagem um dia vc vai ter que jogar tudo fora e por discos.....

vasculhe um pouco mais que vc economizara dinheiro, e quando encontrar ja adpte freios a disco e faça parar de pular....

tem um amigo nosso do forum que vai tirar as reduções dele com cruzetas mande um mp pra ele vai que da negocio.....

valew.......e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Tá loco..péssimo negocio..compra uma caixa da kombi sem redução e seja feliz...

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo sinseramente eu acho que é caro pra caralio.......

um par de reduções normalmente custa 200,00 pila cada no maximo, e freio a tambor para trilhas é bobagem um dia vc vai ter que jogar tudo fora e por discos.....

vasculhe um pouco mais que vc economizara dinheiro, e quando encontrar ja adpte freios a disco e faça parar de pular....

tem um amigo nosso do forum que vai tirar as reduções dele com cruzetas mande um mp pra ele vai que da negocio.....

valew.......e boa sorte

É neh...eu tava pensando nisso mesmo...valeu pela dica!!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tá loco..péssimo negocio..compra uma caixa da kombi sem redução e seja feliz...

Rs...pode cre....vlw pelo apoio!!

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Fala Gunes blz

Bacana sua gaiola, uma época ia te pergunta se vc tinha o tópico da sua gaiola mas acabei esquecendo!!! conforme for alterando posta umas fotos ai pra galera ver!!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Fala Gunes blz

Bacana sua gaiola, uma época ia te pergunta se vc tinha o tópico da sua gaiola mas acabei esquecendo!!! conforme for alterando posta umas fotos ai pra galera ver!!!
    Com certeza...fiz uma trilha animal ontem...em um passeio que foi organizado em bragança paulista ontem. A gaiola teve alguns probleminhas, mas parou mesmo só no fim da trilha e tiver que ir embora puxado...rs....era a unica gaiola no meio dos jipes...rs...no fim da conta ela nao ligou mais, nao deu nem sinal de bateria...rs...mas foi massa...vou colocar algumas fotos...

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Gaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-154.jpgGaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-153.jpgGaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-121.jpg

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Gaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-154.jpgGaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-153.jpgGaiola - Esqueletos da lama-2012-12-16-121.jpg
    Os milhas não tinha quando vc comprou???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cj3 sem lama !!!
      Por THIAGO SS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2010, 18:06
    2. ABS na lama é problema?
      Por \gustavo/ no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/10/2009, 23:16
    3. Fusca Na Lama
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0