x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Para os acompanhantes do tópico.

Vou aproveitar que a Fiona esta no mecanico para colocar a embreagem de ceramica, e fazer a adaptação no cambio para o rolamento moderno, conversei com o mecanico e vou colocar o cambio mais reduzido e colocar o blocante, montando na carcaça do cambio moderno para nao precisar adaptar..

E ficarei mais um pouco sem a Fiona...mas td bem...é por uma boa causa!!!

Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Para os acompanhantes do tópico.

Vou aproveitar que a Fiona esta no mecanico para colocar a embreagem de ceramica, e fazer a adaptação no cambio para o rolamento moderno, conversei com o mecanico e vou colocar o cambio mais reduzido e colocar o blocante, montando na carcaça do cambio moderno para nao precisar adaptar..

E ficarei mais um pouco sem a Fiona...mas td bem...é por uma boa causa!!!

Abraço
    qual arelação que sua giaola vai ficar?? 7x36 ou 8x35?? vai ficar beem forte em..

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Eu não sei na realidade, sei q o mecanico falou que o cambio do fusca é bem antigo, eu cheguei a comentar se era o do 1300 e ele falou que era dos primeiros 1300, então creio que seja bem reduzida...no minimo é 8x35...espero que fique viu...rs...os pneu cross estão exigindo força...se isso nao for ai mais pra frente eu procuro um AP....
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Eu não sei na realidade, sei q o mecanico falou que o cambio do fusca é bem antigo, eu cheguei a comentar se era o do 1300 e ele falou que era dos primeiros 1300, então creio que seja bem reduzida...no minimo é 8x35...espero que fique viu...rs...os pneu cross estão exigindo força...se isso nao for ai mais pra frente eu procuro um AP....
    tenhu esta mesma ideia..to colocando a coroa e pinhão 7x36 e vou mudar os pneus para os mamute 205 70 15 ou 205 75 15 para ela poder girar bem se força muito o câmbio...se não ficar bom ainda amigo final do ano talves coloco um AP 1.6

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    talves esta caixa que ele se refere sege do 1200.. procurei esta caixa mas não achei em lugar algum.. ai fui pra 7x36 mesmo.

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    tenhu esta mesma ideia..to colocando a coroa e pinhão 7x36 e vou mudar os pneus para os mamute 205 70 15 ou 205 75 15 para ela poder girar bem se força muito o câmbio...se não ficar bom ainda amigo final do ano talves coloco um AP 1.6
    Penso no mesmo...mas agora me preocupei, vi que em um outro topico seu, comentaram que o 7x36 eh fragil....preocupante!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Penso no mesmo...mas agora me preocupei, vi que em um outro topico seu, comentaram que o 7x36 eh fragil....preocupante!!
    pois eh... mas porissu estou colocando pneus menores (mamute 205 70 15) e vo cuidar no pé para não dar muitos trancos.. tem um amigo meu que tem esta relação na dele com motor AP..ja quebro planetaria,bengala,patino embreagem e a coroa e pinhão estão intactas... creio que muitas vezes quebra por mal uso ou excesso de aceleração, ou seja, forçaram de mais... boom vamos ver oque vai dar.. qualquer coisa tem outro câmbio aqui 8x35 ahahaha...
    Abração e boa sorte ai com a fiona.. gaiolinha ta show heem hehe

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    pois eh... mas porissu estou colocando pneus menores (mamute 205 70 15) e vo cuidar no pé para não dar muitos trancos.. tem um amigo meu que tem esta relação na dele com motor AP..ja quebro planetaria,bengala,patino embreagem e a coroa e pinhão estão intactas... creio que muitas vezes quebra por mal uso ou excesso de aceleração, ou seja, forçaram de mais... boom vamos ver oque vai dar.. qualquer coisa tem outro câmbio aqui 8x35 ahahaha...
    Abração e boa sorte ai com a fiona.. gaiolinha ta show heem hehe
    Pois...eh...vai muito de uso mesmo...

Abração...e obrigado velho...to com saudade da fiona...rs...ta no mecanico ainda...mas td bem....ta dificil de chover então não provoca muito para andar...rs...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Pois...eh...vai muito de uso mesmo...

Abração...e obrigado velho...to com saudade da fiona...rs...ta no mecanico ainda...mas td bem....ta dificil de chover então não provoca muito para andar...rs...
    eu que diga tbm amigo.. todo dia eu olho pra gaiolinha la sem a caixa e motor mi da muita agonia hehe.. mas logo logo vo acelerar ela e postar uns video aew.. Abração e tudu de bom..

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    eu que diga tbm amigo.. todo dia eu olho pra gaiolinha la sem a caixa e motor mi da muita agonia hehe.. mas logo logo vo acelerar ela e postar uns video aew.. Abração e tudu de bom..

Tambem espero fazer isso em breve...rs....abraço

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Tambem espero fazer isso em breve...rs....abraço
    Fala ai amigão a gaiolinha ja ta acelerando?? cara se acredita que o mecanico nem monto meu cambio ate hoje...??? ta tensu!!

Valew

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Fala ai amigão a gaiolinha ja ta acelerando?? cara se acredita que o mecanico nem monto meu cambio ate hoje...??? ta tensu!!

Valew
    Hsahushauhauhsauhs pois é...somos 2 então...o cara nem pegou o cambio para levar no outro que vai montar....acredita? A gaiola ta la na frente da oficina dele no tempo, com o cambio no chão só isso...todo esse tempo e nada. Tamo bem de mecanico, mas agora não vou apertar não, pois a turbina da minha ranger foi pro saco, e eles estão mexendo, então prefiro q não encoste na fiona...rs...tenso!!

Vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cj3 sem lama !!!
      Por THIAGO SS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2010, 18:06
    2. ABS na lama é problema?
      Por \gustavo/ no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/10/2009, 23:16
    3. Fusca Na Lama
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0