olha esses mecanico jaguara kkkkkkkkkkkkkk eles nao dao atençao pq é gaiola, se foce hilux condenava até as roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Versão Imprimível
olha esses mecanico jaguara kkkkkkkkkkkkkk eles nao dao atençao pq é gaiola, se foce hilux condenava até as roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Pois é o meu mecanico o forte dele tbm eh adaptação....ele sempre fez jipe e essas coisas....eh q eu acho que esses caras levam o serviço como uma obra de arte...só mexem quando tem inspiração...rs....aqui choveu tbm...e coçou para dar uma volta...o outro mecanico quis cobrar 700 conto para montar o cambio acredita??? não to podendo a ranger exigiu muita grana!! E isso porque eu não achei o cambio...tenho que procurar outro pq esse ja foi vendido...foda...mas tah bom...vamo q vamo....rs..
Abraço
E ai pessoal, quanto tempo hein??? POis é to todo esse tempo sem a gaiola...não vejo a hora de pegar ela de volta. Eu estou com uma duvida pessoal...se alguem puder me ajudar. Eu irei colocar duas rodas de jeep willys na dianteira da gaiola, as eu fui ver os adaptadores para isso, e o cara disse que é possivel de fazer, mas que eu iria perder um dos furos, aí ao inves de ser 5 furos para segurar a roda seria 4 furos para segurar uma roda de 5 furos. Será que daria algum problema de soltar a roda por faltar um parafuso??
Abraço
oi gunes o meu amigo também colocou a roda do jeep na frente mas ele cortou o centro da roda da brasilia e soldou na do jeep e ele já fez varias trilhas e tudo ok conversa com algum torneiro conhecido e troca umas ideia falô , espero ter ajudado
Deu certo, cortei o centro e soldei uma chapa e fiz a furação nela....
Quanto tempo hein pessoal, finalmente saiu minha gaiola do mecanico. Tomei coragem e mexi em mais umas coisinhas. Agora ela está blocada 80%, e com o cambio reduzido. E as rodas aro 16 do jeep na frente. Pintada para proteger as ferrugens e so falta terminar de colocar os trilhos do banco e aguardar as capas deles....Tava com muita saudade dela. Ainda não andei de jeito, mas o pouco que brinquei aqui no sitio ja senti muita diferença...haha...
Anexo 453855