x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    concordo com vc, o meu MD vou fazer umas modificações que fiz num Gol de rua que tive, comando 049H, coletor de admissão do AP (só furar o cabeçote pra galeria de água), carburador mini-progressivo mecânico, válvulas de admissão e escape do AP 1.6, distribuidor de ignição Hall, fica uma delícia pra acelerar...hehe, abraço.
    Ps. pra ficar mais gostoso ainda vc coloca pistão de Fusca 1500, aí sai da frente...hehe.
    O meu só troquei o comando por enquanto, agora to beem sem tempo pra andar com ela, to fazendo mais passeios, mas graças a Deus amanha ja estou de ferias da faculdade, ai sobra um bom tempo a mais... mas são boas ideias essas suas, e a melhor parte é que o cara nao gasta muuito
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    concordo com vc, o meu MD vou fazer umas modificações que fiz num Gol de rua que tive, comando 049H, coletor de admissão do AP (só furar o cabeçote pra galeria de água), carburador mini-progressivo mecânico, válvulas de admissão e escape do AP 1.6, distribuidor de ignição Hall, fica uma delícia pra acelerar...hehe, abraço.
    Ps. pra ficar mais gostoso ainda vc coloca pistão de Fusca 1500, aí sai da frente...hehe.

o fuketeiro, vc sabe me dizer o que muda tanto nos cabeçotes de md para o ap......eu tenho um monte desses cabeçote e do ap tenho um mas deu pt em um tucho e tava pensando em prepar um do md mudar as valvulas dutos coletor.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o fuketeiro, vc sabe me dizer o que muda tanto nos cabeçotes de md para o ap......eu tenho um monte desses cabeçote e do ap tenho um mas deu pt em um tucho e tava pensando em prepar um do md mudar as valvulas dutos coletor.....

valew
    Olá, tem várias diferenças, ô desenho da câmara de combustão é direfente e menor; as válvulas são menores e pouca coisa mais próximas, sendo possível apenas adaptar as sedes do AP 1.6, do 2.0 não cabem, o desenho dos dutos é um pouco direfente, aquele modelo Torque tem no lado da admissão o lugar da passagem de água para o coletor que lá fora foi utilizado no coletor moderno porque usava carburador 2E e no nosso mini-progressivo, mas uma vez quando conheci o Orestes Berta numa corrida de Formula 2 em Cascavel, me falou que ele tirava muito mais cavalos do MD doque do AP e aproveitei para pedir umas dicas...hehe, na época ele fazia o MD 2.0 para corrida, virabrequim da Kombi diesel e pistão fabricado por ele mesmo, comando feito por ele, cabeçote trabalhado por ele, e usava o distribuidor na bunda do comando no cabeçote....de Fusca.... pensa num cara Gênio....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Agradecimentos: 0
    Opa FelipeBuligon... Então temos 2 votos a favor do md... Vou tentar achar por aqui, mas vai ser dificil, pq nem o AP mesmo eu acho. Mas valeu, abraços.
    Aí esta umas fotos do andamento do projeto...Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-4.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-5.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-6.jpg

Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Opa FelipeBuligon... Então temos 2 votos a favor do md... Vou tentar achar por aqui, mas vai ser dificil, pq nem o AP mesmo eu acho. Mas valeu, abraços.
    Aí esta umas fotos do andamento do projeto...Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-4.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-5.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-forum-6.jpg
    É isso ai cara, vai com calma que tudo fica bom no final eu ja to 2 anos com a gaiola e nunca parei de melhor ela... as vezes nem eu acredito q é a mesma.. heheheheh
    Gaiola AP 1.6

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Hehehe. Esse é o meu segundo baja, o outro dei pro meu irmão. Esse vai ficar afuder .

Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Hehehe. Esse é o meu segundo baja, o outro dei pro meu irmão. Esse vai ficar afuder .
    Baah se o cara ja tem uma experiencia é melhor ainda .. vai firme cara, isso vale cada centavo investido!!! Vou postar umas fotos da minha.. e a gnt nem está tãão longe assim, qnd ve se encontremo em algumas trilhas Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_5879.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6027.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6032.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6035.jpg
    Gaiola AP 1.6

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Baah se o cara ja tem uma experiencia é melhor ainda .. vai firme cara, isso vale cada centavo investido!!! Vou postar umas fotos da minha.. e a gnt nem está tãão longe assim, qnd ve se encontremo em algumas trilhas Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_5879.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6027.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6032.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6035.jpg
    É isso ai cara, é muito bom agente mesmo montar a viatura, to loco pra ver pronto. Esse final de semana , ja vou colocar meu motorzinho de fuca no lugar e ve se funciona. E posto fotos. hehe. Valeu

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    É isso ai FelipeBuligon. É muito gratificante mesmo agente fazer a própria viatura... Ainda mais eu que tenho 15 anos, na flor da idade, hehehehe. Esse final de semana quero colocar meu motor lugar e fazer funcionar já, e dar aquela testada.
    Ano que vem, trilha aqui na minha cidade Canguçu-RS, dia 22/06. Conto com a tua presença pra botar pressão hehehe. Valeu

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkk caraca é um capetinha rsrsrsrsrrsrsrsrs

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda - caixa de marcha fusca baja
      Por MatheusBAJA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/11/2012, 13:41
    2. vendo FUSCA 1300 conversível / gaiola / baja R$ 3.999,99
      Por rbata no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2012, 15:54
    3. gaiola motor fusca 1300
      Por jeanvictor.ntx no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2011, 18:51
    4. Carroceria de fusca,motor,chassi otimo p/ baja.
      Por williamedson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/05/2010, 13:50
    5. motor 1.8 alcool + caixa fusca 1200
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2009, 04:17

Permissões de Postagem