x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    O md é praticamente igual o AP, só é mais gostoso de andar em baixa, pq tem um torque bom, tenho na minha e nao troco.. É capaz de te vender um md como se fosse um AP, pq o que muda (por fora) é onde entra a agua no cabeçote
    concordo com vc, o meu MD vou fazer umas modificações que fiz num Gol de rua que tive, comando 049H, coletor de admissão do AP (só furar o cabeçote pra galeria de água), carburador mini-progressivo mecânico, válvulas de admissão e escape do AP 1.6, distribuidor de ignição Hall, fica uma delícia pra acelerar...hehe, abraço.
    Ps. pra ficar mais gostoso ainda vc coloca pistão de Fusca 1500, aí sai da frente...hehe.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Opa FelipeBuligon... Então temos 2 votos a favor do md... Vou tentar achar por aqui, mas vai ser dificil, pq nem o AP mesmo eu acho. Mas valeu, abraços.
    Aí esta umas fotos do andamento do projeto...Anexo 385309Anexo 385310Anexo 385311
    É isso ai cara, vai com calma que tudo fica bom no final eu ja to 2 anos com a gaiola e nunca parei de melhor ela... as vezes nem eu acredito q é a mesma.. heheheheh
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    concordo com vc, o meu MD vou fazer umas modificações que fiz num Gol de rua que tive, comando 049H, coletor de admissão do AP (só furar o cabeçote pra galeria de água), carburador mini-progressivo mecânico, válvulas de admissão e escape do AP 1.6, distribuidor de ignição Hall, fica uma delícia pra acelerar...hehe, abraço.
    Ps. pra ficar mais gostoso ainda vc coloca pistão de Fusca 1500, aí sai da frente...hehe.
    O meu só troquei o comando por enquanto, agora to beem sem tempo pra andar com ela, to fazendo mais passeios, mas graças a Deus amanha ja estou de ferias da faculdade, ai sobra um bom tempo a mais... mas são boas ideias essas suas, e a melhor parte é que o cara nao gasta muuito
    Gaiola AP 1.6

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Agradecimentos: 0
    Hehehe. Esse é o meu segundo baja, o outro dei pro meu irmão. Esse vai ficar afuder .

Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Hehehe. Esse é o meu segundo baja, o outro dei pro meu irmão. Esse vai ficar afuder .
    Baah se o cara ja tem uma experiencia é melhor ainda .. vai firme cara, isso vale cada centavo investido!!! Vou postar umas fotos da minha.. e a gnt nem está tãão longe assim, qnd ve se encontremo em algumas trilhas Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_5879.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6027.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6032.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6035.jpg
    Gaiola AP 1.6

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

o fuketeiro, vc sabe me dizer o que muda tanto nos cabeçotes de md para o ap......eu tenho um monte desses cabeçote e do ap tenho um mas deu pt em um tucho e tava pensando em prepar um do md mudar as valvulas dutos coletor.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Baah se o cara ja tem uma experiencia é melhor ainda .. vai firme cara, isso vale cada centavo investido!!! Vou postar umas fotos da minha.. e a gnt nem está tãão longe assim, qnd ve se encontremo em algumas trilhas Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_5879.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6027.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6032.jpgFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-sam_6035.jpg
    É isso ai cara, é muito bom agente mesmo montar a viatura, to loco pra ver pronto. Esse final de semana , ja vou colocar meu motorzinho de fuca no lugar e ve se funciona. E posto fotos. hehe. Valeu

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    É isso ai FelipeBuligon. É muito gratificante mesmo agente fazer a própria viatura... Ainda mais eu que tenho 15 anos, na flor da idade, hehehehe. Esse final de semana quero colocar meu motor lugar e fazer funcionar já, e dar aquela testada.
    Ano que vem, trilha aqui na minha cidade Canguçu-RS, dia 22/06. Conto com a tua presença pra botar pressão hehehe. Valeu

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o fuketeiro, vc sabe me dizer o que muda tanto nos cabeçotes de md para o ap......eu tenho um monte desses cabeçote e do ap tenho um mas deu pt em um tucho e tava pensando em prepar um do md mudar as valvulas dutos coletor.....

valew
    Olá, tem várias diferenças, ô desenho da câmara de combustão é direfente e menor; as válvulas são menores e pouca coisa mais próximas, sendo possível apenas adaptar as sedes do AP 1.6, do 2.0 não cabem, o desenho dos dutos é um pouco direfente, aquele modelo Torque tem no lado da admissão o lugar da passagem de água para o coletor que lá fora foi utilizado no coletor moderno porque usava carburador 2E e no nosso mini-progressivo, mas uma vez quando conheci o Orestes Berta numa corrida de Formula 2 em Cascavel, me falou que ele tirava muito mais cavalos do MD doque do AP e aproveitei para pedir umas dicas...hehe, na época ele fazia o MD 2.0 para corrida, virabrequim da Kombi diesel e pistão fabricado por ele mesmo, comando feito por ele, cabeçote trabalhado por ele, e usava o distribuidor na bunda do comando no cabeçote....de Fusca.... pensa num cara Gênio....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Olá, tem várias diferenças, ô desenho da câmara de combustão é direfente e menor; as válvulas são menores e pouca coisa mais próximas, sendo possível apenas adaptar as sedes do AP 1.6, do 2.0 não cabem, o desenho dos dutos é um pouco direfente, aquele modelo Torque tem no lado da admissão o lugar da passagem de água para o coletor que lá fora foi utilizado no coletor moderno porque usava carburador 2E e no nosso mini-progressivo, mas uma vez quando conheci o Orestes Berta numa corrida de Formula 2 em Cascavel, me falou que ele tirava muito mais cavalos do MD doque do AP e aproveitei para pedir umas dicas...hehe, na época ele fazia o MD 2.0 para corrida, virabrequim da Kombi diesel e pistão fabricado por ele mesmo, comando feito por ele, cabeçote trabalhado por ele, e usava o distribuidor na bunda do comando no cabeçote....de Fusca.... pensa num cara Gênio....hehe, abraço.
    Esse é genio mesmo, se o md original já é bom, imagina fuçado assim.. O.o ninguém segura
    Gaiola AP 1.6

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    Esse é genio mesmo, se o md original já é bom, imagina fuçado assim.. O.o ninguém segura
    esses motores MD que voces falam tanto, de carro é?

abs.

Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    esses motores MD que voces falam tanto, de carro é?

abs.
    É o motor que veio antes do AP, praticamente o pai do AP... essas especificaçoes tem tudo as informaçoes que voce quer!! (esse motor era chamado de "motor torque"... ai ja da p imagina pq fica bom na gaiola né... hehehehFusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300-especificaomotormdxr6uc9.png
    Gaiola AP 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda - caixa de marcha fusca baja
      Por MatheusBAJA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/11/2012, 13:41
    2. vendo FUSCA 1300 conversível / gaiola / baja R$ 3.999,99
      Por rbata no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2012, 15:54
    3. gaiola motor fusca 1300
      Por jeanvictor.ntx no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2011, 18:51
    4. Carroceria de fusca,motor,chassi otimo p/ baja.
      Por williamedson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/05/2010, 13:50
    5. motor 1.8 alcool + caixa fusca 1200
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2009, 04:17

Permissões de Postagem