x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
    Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

Usuário
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    jardim/MS

bloqueio

[QUOTE=william lima;1769872]Pessoal,tenho a caixa de fusca normal,estava pensando bloquea ou nao?e outra coisa como ela e original teria qe fazer as roscas nas chavetas?
    cara agente fez um baja e ele sempre ficava dai agente fez esse processo do bloqueio com rosca e naum presto pro barro dai agente soldo tudo pensa q fico bom heim nunca mais deu problema

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    [QUOTE=gelho herter;1795634]
    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Pessoal,tenho a caixa de fusca normal,estava pensando bloquea ou nao?e outra coisa como ela e original teria qe fazer as roscas nas chavetas?
    cara agente fez um baja e ele sempre ficava dai agente fez esse processo do bloqueio com rosca e naum presto pro barro dai agente soldo tudo pensa q fico bom heim nunca mais deu problema
    cara, a minha e mandei fazer as roscas e fikou 85%bloqueada ...maioria do pessoal aq faz isso espero nao me incomodar...

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Construcao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012233.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012231.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012234.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012232.jpg
    pessoal podem me ajudar a saber c vou precisar usar a cheva de ignicao?pois me falaram q e com codigo...
    Tabem queria uma ajuda pois nao consigo acerta a alavanca das marchas..

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS

Ajuda!!!

Construcao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012233.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012231.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012234.jpgConstrucao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''-23102012232.jpg
    pessoal podem me ajudar a saber c vou precisar usar a cheva de ignicao?pois me falaram q e com codigo...
    Esse motor seria de um gol bola MI 99 caso isso ajude

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Esse motor seria de um gol bola MI 99 caso isso ajude
    poe a chave de ignição junto com o sensor do CODE tudo em uma caixa plastica blindada e usa outra chave para a partida.

Vai precisar da chave sim, por é 1avp se fosse 1avb não precisava.

Valeu!

Entrada
    21/10/2008
    Local
    qual o problema com a alavanca? a chapinha que vai abaixo da alavanca tem uma parte reta no meio ponde passa o eixo da alavanca, esta parte reta fica para o lado direito (lado carona) ele serve para precisar desnucar para baixo e para a esquerda a alavanca para engatar a ré.

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    qual o problema com a alavanca? a chapinha que vai abaixo da alavanca tem uma parte reta no meio ponde passa o eixo da alavanca, esta parte reta fica para o lado direito (lado carona) ele serve para precisar desnucar para baixo e para a esquerda a alavanca para engatar a ré.
    Dai vini,cara meu chass encurtei 62cm,pois bem tive q encurta o varao das marchas pois agora n consigo acerta qndo vai engatar 3" ou 4" sai fora o pininho q tem na alavanca aquele q tem uma molinha bem embaixo da alavanca...

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Dai vini,cara meu chass encurtei 62cm,pois bem tive q encurta o varao das marchas pois agora n consigo acerta qndo vai engatar 3" ou 4" sai fora o pininho q tem na alavanca aquele q tem uma molinha bem embaixo da alavanca...
    o que aconteceu é que voce deixou o varao quase reto. e ele é curvado para cima na frente (na alavanca) dai ele fica muito pra baixo na alavanca e desencaixa.

tenta curvar ele um pouco.

Valeu!

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    o que aconteceu é que voce deixou o varao quase reto. e ele é curvado para cima na frente (na alavanca) dai ele fica muito pra baixo na alavanca e desencaixa.

tenta curvar ele um pouco.

Valeu!
    Cara eu tava pensando nisso mesmo,porq qndo soldei o varao ele realmente ficou reto.
    vine vc sabe me dizer c o modulo de injecao da foto nessecita da chave?seria de um gol bola 99 mi 1.6,pois estou pensando ja na instalacao eletrica o motor venho com chicote de tudo mas estou com essa duvida

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Cara eu tava pensando nisso mesmo,porq qndo soldei o varao ele realmente ficou reto.
    vine vc sabe me dizer c o modulo de injecao da foto nessecita da chave?seria de um gol bola 99 mi 1.6,pois estou pensando ja na instalacao eletrica o motor venho com chicote de tudo mas estou com essa duvida
    vai precisar da chave sim. pois o modulo é com code. por ser 1avp se fosse 1avb não precisava.

o que pode fazer é colocar a chave e o imobilizador tudo junto dentro de uma caixinha plastica para não molhar e adaptar uma chave universal para ligar.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    tres de maio/RS
    boa noite a todos!!capas não precisa fazer isso.é só mandar eliminar o code da unidade de comando.abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. gaiola em construção
      Por bruno zago no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/08/2010, 11:10
    2. Gaiola 4x2, em construção...
      Por jean 4x2 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2010, 23:16
    3. Gaiola em construção
      Por Codinome Vw no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19