eu acho que da ra usar o AVB sim.. pois como ele nao tem code ja te ajuda bastante.. valeu!
Mais uma vez valew ai vini...ja era pr ta pronta a eletrica faz tempo mas sempre axo mais uma solda...mas axo q agora ta perto
vou coloca o do 1.8 caso nao fique legal tiro o codi do 1.6 me falaram q podera fika afogando...
E ai william gaiola tá ficando show!!! essa cor ficou bacana!!!
desde o comeco ja pensava nessa cor...falta coloca os para lamas a eletrica q ja ta pronta e revisa o alternador e motor de partida...e mais os detalhes...radio limpador manual,cintos...
desde o comeco ja pensava nessa cor...falta coloca os para lamas a eletrica q ja ta pronta e revisa o alternador e motor de partida...e mais os detalhes...radio limpador manual,cintos...
Tá bacana falta pouco!!! pior que quando está no final vc fica com sangue no zoio pra estrear logo!!!
Amigo sou novo nesse esporte sempre fiz trilha com motos, vc teria os projetos dessa gaiola pois estou querendo fabricar uma poderia me ajudar. qualquer coisa que poder me enviar ja a ajudar. cassiodsr@bol.com.br
Amigo sou novo nesse esporte sempre fiz trilha com motos, vc teria os projetos dessa gaiola pois estou querendo fabricar uma poderia me ajudar. qualquer coisa que poder me enviar ja a ajudar. cassiodsr@bol.com.br
daiii cassio..seja bem vindo...cara eu fiz tudo no olhometro,tudo no grito.mandei dobrar os tubos como imaginei cortei ali e aqi e saiu isso.mas no que eu poder te ajudar temos ai...tenho muitas fotos da criacao caso ajude....