Da uma olhada no Sodré Santoro - Leiloeiro Oficial - Leilão Online, comprei uma strada inteira baixada por 700 conto, tava inteira, só as rodas vendi por 500 e o resto da moto por 200 e ganhei o motor, só tem que pagar um cegonheiro pra ir retirar ela lá.
Então o que vcs achamvo usar 40x40x1,5 padrão para kart inteiro
Você pode até usar 1,5 mm, mas você vai ter que chapear onde vai os amortecedores e os montantes da bandeija dianteira, porque o peso concentrado em um lugar só entorta o 1,5 mm, e você também vai ter que ter uma MIG pra soldar, ou manjar bastante na eletrica, porque soldar 1,5 é uma merda.
Você pode até usar 1,5 mm, mas você vai ter que chapear onde vai os amortecedores e os montantes da bandeija dianteira, porque o peso concentrado em um lugar só entorta o 1,5 mm, e você também vai ter que ter uma MIG pra soldar, ou manjar bastante na eletrica, porque soldar 1,5 é uma merda.
Abs.
Eu naum li os projetos ainda mas que tipos de tubos teremos que usar entaum ?
Eu naum li os projetos ainda mas que tipos de tubos teremos que usar entaum ?
O projeto diz 40x40 2mm para o chassi, 25NB (que eu suponho que seja 1 1/4 " 2mm para gaiola, 20 NB ( 1" ) bandejas traseiras e 20x20 1,5mm para as balanças dianteiras, vai um pedaço de 30x30 2mm também, no bico dele.
a minha moto eu comprei na Eco, paguei 1000,00 (uma biz chinesa ou alguma coisa assim, o motor é o mesmo da biz) ela estava andando rsrsrs pegou de primeira, no velocimetro marcava 2000km, achei preço bom, tinha ido em alguns leiloes mas só tinha lote de 3 ou 4 motos e dai ficava o mesmo preço, se tivesse um grupo para dividir valia a pena mas sozinho achei que não valia.
para o meu kart (a biz china foi para o mini buggy da minha filha) vou usar um motor de Agrale 27.5, sei dos problea de peças e tudo mas é um motor com refrigeração líquida com um preço razoável, poi mo meu sonho seria uma Hornet, mas custa pra lá de 8k um motor.
quanto a solda tenho o mesmo problema as minhas ficam uma porcaria rsrsr tipo coco de pombo ou furo o tubo, não vejo a hora de poder ter uma MIG.
olá amigo.
é uma boa opção usar os ferros 40x40x1,5 ou seguir as medidas do projeto?
vlw galera
OLA!
Eu perguntei a mesma coisa pq eu comprei tudo em 40x40 1,5 mais me disseram que tem que reforçar os lugares de fixação da bandeja e dos amortecedores se nao entorta e tem queser bom de solda tbm;
o meu não sei se vai parecer um kart cross haha! com certeza ele vai ficar bem mais pesado que o projeto original vo usar bandejas diferentes ; freios e amortecedores em fim uma serie de modificações pq quero economizar em peças para poder tentar comprar um motor mais potente!