To vendo que os aros num vão ser problema e sim os pneus será que o motor da biz 125 naum toca uns aros 13 alguém já fés ou já viu ou eu consigo fazer uma outra adaptacao em um montar maior para naum usar embreagem ????
pessoal tambem sou de curitiba e estou terminando um mini bigguy para minha filha depois inicio o meu kart, se precisarem de alguma cousa estou a disposição, mandei cortar as minha peças a laser na perfilados Belem pessoal nota 10 em atendimento e atenção.
para quem conseguir conviver com a bagunça da minha oficina ela está a disposição, só o torno não está legal (a rosca sem fim do castrelo foi pro vinagre) mas o resto está ok (furadeira de bancada compressorzinho etc)
se quiserem ver tenho um suporte com a furação para adaptar um motor de biz.
pessoal tambem sou de curitiba e estou terminando um mini bigguy para minha filha depois inicio o meu kart, se precisarem de alguma cousa estou a disposição, mandei cortar as minha peças a laser na perfilados Belem pessoal nota 10 em atendimento e atenção.
para quem conseguir conviver com a bagunça da minha oficina ela está a disposição, só o torno não está legal (a rosca sem fim do castrelo foi pro vinagre) mas o resto está ok (furadeira de bancada compressorzinho etc)
se quiserem ver tenho um suporte com a furação para adaptar um motor de biz.
abraços
joao
Opa com certeza gostaria de esse suporte pois preendu usar a mecanica da biz posta ai umas fotos deste buggy que vc fez
tenho uma máquina de solda de eletrodo, para chassis de uma gaiola hoje usaria MIG, o que seria interessante é cotar os tubos pontear com solda de eletrodo e depois mandar para soldar com MIG, pois o tempo de soldagem seria menor.
vamos combinar, para pontear é "de gratis" rsrsr, tenho curvador de tubo tambem acho que até 1,5' vai bem.
ia esquecendo, não me ofereço para soldar pois a minha solda fica sempre tipo coco de pombo rsrsrs
Eu vou comprar uma mig no final do mes para terminar minha gaiola http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ritiba-pr.html (Projeto Gaiola em Curitiba PR) podemos fazer essa soldas depois que tipo de curvador vc tem joao ???
tenho um projeto que baixei aki mesmo no forum mas ainda naum estudei as modificaçoes qu vou ter que fazer pois ainda so estou reunindo dados para começar o meu projeto pois como ja disse antes pretendo usar uma biz como doadora pois naum quero embreagem pois o brinquedo é para meu filho ja o FAbioon ainda naum deu muitos detelhes se o dele ja ta em construçao ou se ja tem o projeto !!!!!
Eu vou comprar uma mig no final do mes para terminar minha gaiola http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ritiba-pr.html (Projeto Gaiola em Curitiba PR) podemos fazer essa soldas depois que tipo de curvador vc tem joao ???
tenho um projeto que baixei aki mesmo no forum mas ainda naum estudei as modificaçoes qu vou ter que fazer pois ainda so estou reunindo dados para começar o meu projeto pois como ja disse antes pretendo usar uma biz como doadora pois naum quero embreagem pois o brinquedo é para meu filho ja o FAbioon ainda naum deu muitos detelhes se o dele ja ta em construçao ou se ja tem o projeto !!!!!
opa sobre o projeto tenho um que baixei aqui no forum ! (kart cross com motor lateral)
Ainda não comecei / cada dia tenho uma ideia diferente para modificar algumas coisas do projeto e reduzir custo hehe.