Galera,...tenho uma dúvida meio besta e queria saber se alguém pode me dar uma dica...
To com uma ideia de montar um kart-cross mas não cross...entende para andar no asfalto mesmo numa boa, não para corrida nem nada disso...ia usar roda aro 13 e pneu 155 r13...de carro mesmo...que é bem mais em conta do que de kart cross, e deixaria o carrinho mais alto do chão.
Estava pensando num motor de strada 200cc com uma coroa(não sei qual ainda) com mais dentes pra dar mais força...para poder pegar subidas de ruas normais aqui em sao paulo.
Queria mesmo usar de CG...pra tentar fazer uns 30km/L andando de boa...mas não sei se conseguiria chegar a isso...ou se ia ficar xoxo demais...
Como é para andar na rua...queria que fosse uma coisa assim leve, que gastasse pouco combustivel...e que alcançasse maximo 80 por hora na reta em 5 marcha. Nada de saidas estupidas...pra dar role mesmo...dai ia por uns farois, lanternas...se duvidar até um dvd...e um xenon...hahha...ia ficar doideira...
O que me recomendariam??
Como não ia pegar barranco...suspensao independente nas 4 com 4 amortecedores e molas traseiros de cg dariam conta pra asfalto...??
Desde já agradeço a atenção.