dieegoo12. Encontrei algo que vai ajudar um pouco mais. Essa peça é chamada de mancal. Segue um link:
EZATA | Corte e Conformao de Metais
O Rolamento Link:
fkl ael-207-106
Nesse site tem atendimento Online...
Espero ter ajudado.
Versão Imprimível
dieegoo12. Encontrei algo que vai ajudar um pouco mais. Essa peça é chamada de mancal. Segue um link:
EZATA | Corte e Conformao de Metais
O Rolamento Link:
fkl ael-207-106
Nesse site tem atendimento Online...
Espero ter ajudado.
Obrigado pela ajuda sobre as ventoinhas ediosp, isso mesmo que estava procurando ! Vlw !
Obrigado por me ajudar, vou amanhã em uma das lojas e auto peças aqui e averiguar se eles tem algo parecido com isso, pois quero terminar logo meu kart cross, hoje a maior dificuldade que estou tendo na minha região tá sendo o motor de 600cc que não tá tendo com nota fiscal... não quero infligir a lei a respeito disso...
Cara, da sempre uma olhada nos leilões do Detran ai no seu estado... No proprio site do detran tem os editais, com datas e lotes...
As vezes aparece algo legal... que pode sair barato. E com a baixa do detran, pode transportar seu kart sobre um reboque normalmente.
Fui no leilão 2 semanas atrás, eu fiquei chateado com a população, eles estavam arrematando carcaça de uma c100 dream por R$ 500,00. Não tem lógica isso, eu mesmo tentei pegar um motor 200cc mas não tive sucesso, pois tinha uns lá que tava com a grana toda. kkkkkkkkkk
Falei com um conhecido hoje aqui na cidade, ele me disse que tem um motor 600cc com nota fiscal, ele quer R$ 3.500,00. Amanhã vou ver se consigo o dinheiro para comprar logo o motor, cara, fiquei muito feliz pois teve um pessoal no Paraná que me pediu R$ 6.500,00. Tomei o verdadeiro susto. kkkkkkkkkkkkk. Mas é isso aí, quando tiver o motor em mãos, posto aqui para vocês verem. Vlw.
Leilão tem que estar sempre olhando, e se puder ir... Vai da sorte, pois muita gente ta fazendo dos leilões um negocio... Se é Documentável, eles pegam, dão uma colocam a andar, acertão os docs e passa pra frente...
Sucatas para peças, e assim vai...
Se tiver com sorte, no dia, não tiver peçoas assim... kkkkk!
Tenho um de RD 135 guardado... Depois que colocar o kart cross a andar, quero fazer um kart normal com ele, para andar no asfalto... Mas isso bem para frente.
Estou dando sequencia a um projeto de uma suspeção para kart cross...
Anexo 379932
Estava olhando a Homocineticas a serem usadas...
Nesse caso, apenas as junstas deslizantes 4 peças, e dois eixos, demais peças fabricadas...
Mas surgiu uma duvida, a furação da junta... Pelo que vi na internet a mais facil seria a da Kombi, mas a furação que tinha no projeto tinha referência do Porshe 930...
Que tiver uma peças dessa e puder me ajudar... Agradeço.
Quem quiser acompanhar o desenvolvimento do projeto:
Kart Cross RS: Projeto-Suspensao-Traseira
Valeu!