Velinho, consegui 02 rodas e 02 pneus aro que eu tava na caça, agora vou colocar os que tavam na traseira eu passo pra frente e atrás vai esses aqui...da fotcho...da uma olhada nas joinha
Versão Imprimível
Velinho, consegui 02 rodas e 02 pneus aro que eu tava na caça, agora vou colocar os que tavam na traseira eu passo pra frente e atrás vai esses aqui...da fotcho...da uma olhada nas joinha
Alguém pode me dizer como conseguir um $$$ fácil pra construir o Kart? É que a situação ta meio dificil e o $$ nao vem! D: Se quiserem dar dicas de como um cara de 14 anos consegue $$, OBRIGADO!
[QUOTE=A. Richard;1775527]A velocidade final dele não passa dos 80kmh, mas o importante eh na saida ele não ficar "chocho", ele tem uma pegada bem forte, mesmo sendo so 125cc. Esse seu com motor 200cc deve ser bem massa de andar !!!
Mas estou ancioso mesmo é com o outro kart, muito curioso sobre sua força ! Segue ai mais umas fotos, MANDE MAIS DO SEU !!!
Então tá bão dá uma olhada...teste no seco https://www.youtube.com/watch?v=Cy9VOqFzHEY Sobe morro, anda legal, tem força e a melhor de todas...tá pronto....Um quebra costela e fui
Olá galera !!! Sabado fomos andar de kartcross, so para brincar, e ficou bem legal os videos, fiz um e postei no youtube, agradeço se derem uma olhada.
Esse meU kart esta andando d+ estou gostando bastante, na "pistinha" aki perto de casa, andei com ele no talo, rsrsrsrsr esse aguenta pau !!!
Abrçs ao pessoal do forum !
GoPro HD - Kart Cross - No Máximo !!! - YouTube
Estamos na etapa final do kartcross, da muito trabalho, mas no final compensa De mais !!!
Segue umas fotos pra compartilhar com o pessoal do forum !! Abrçs a todos e tudo de bom !!!
Segue a fotos do meu.
Anexo 379335Anexo 379336Anexo 379337Anexo 379338
Ainda não andei... Estou fazendoa retifica do motor...
Mais detalhes e projetos:
Kart Cross RS
A suspensão trasira é independente, então tem um eixo central, onde vai a coroa e o disco de freio, pesa por dois mancais. nas pontas tem dois flanges para fixar as Homocinéticas, que pelo que um amigo me falou são de Kombi. Eu comprei esse kart assim, apenas com motor pra fazer... e logo que peguei foi para a oficina, que fica longe, em breve, concluido a retifica do motor, vou trazer de volta para minha cidade ai posso passar mais detalhes...