ediosp, você tem algum projeto de kart on-road? Pois também tenho a intenção de fazer um.
Versão Imprimível
Aqui no rio infelizmente n se tem muito lugar para fazer trilhas e etc com um kart cross, porém tem dunas. É seguro andar de kart cross numa duna?
dieegoo12 No meu intervalo de almoço... Kkkkk. Consegui um belo projeto de chassi de Kart... Ta um pouco bagunçado, vou dar uma organizada, colocar tudo em ordem e depois coloco pra download... Valeu!
O projeto não está detalhado peça a peça, mas da pra fazer sem problemas. Tem algumas coisas que eu melhoraria, mas como não vou ter tempo de alterar o projeto, vou colocar assim mesmo, e faço apenas meus comentarios....
Aguarde!
Bom dia!
Conforme prometido, com um pouco de atrazo...
Kart Cross RS: Kart…. Não Cross???!!!
No blog tem o Download e também as observações que fiz do projeto...
Espero que goste.
Acho que inicio do anos, após concluir o Cross, vou fazer um assim, achei muito simples (pra quem vê projeto de cross todo dia esse não é nada... kkk)
To até pensando em começar a fazer um orçamento das peças já... Tubos dobrandos prontos, eixos usinados, rolamentos...
Como trabalho no dia a dia com esse tipo de coisa, tenho bastantes contatos, então assim que eu tiver os valores, coloco aqui para ter uma base...
Abraços!
ediosp, muito obrigado pelo projeto, acredito que vários aqui do fórum vão adorar isso aqui... mas é aquilo, aqueles que gostam também de on-road...
Sobre o orçamento, se possível você despachar para meu estado, eu também iria querer, até porque o preço do seu estado é mais em conta que aqui.
Bom dia! O projeto está andando... Acredito que na semana que vem, devido ao feriado, já consiga o orçamento para o chassi. (tubos) Enquanto faço os desenhos dos cubos de rodas e Flanges.
Acredito que os cubos sejam os mais caros, junto com o eixo traseiro, que além dos rasgos pra chaveta, pretendo fazer com porca nas pontas ao invez dos parafusos como está no projeto.
Bom é se tivesse mais pessoas interessadas... Poderia barganhar um preço na quantidade! Vou orçar como 3 peças!
boa ideia.
Anexo 415159
sou novo no fórum e estou desenhando um kart cross, como esta só no projeto vou mandar um esboço do projeto renderizado no AutoCAD. valeu abraço.
rafaelpata boa noite que ferro vc usou para o xaxi do kart vou fazer um 100 suspenção