que tipo de tubo vc usou para fazer as bandejas dianteiras?
Versão Imprimível
Fotos do meu "brinquedo", motor 150cc...
Anexo 416768Anexo 416769Anexo 416770Anexo 416771
ola sou novo no forun,,,,tenho algumas duvidas sobre o sistema de direçao,,,to com um projeto mas quando amortece a direçao muda de sentido...
Anexo 472185esse e meu primeiro projeto nao ta bom ,,,,mas pesso ajuda para fica melhor
Ola amigos alguem de vcs tem projeto de kart cross o. Pra me manda ele em português detalhado eu comprei um motor 600cc ppra fazer um e nao tenho projeto se alguem me disponibilizar eu agradesso meu email pra alguem enviar obg
Douglasrlobler@hotmail.com
Douglas, segue o link do projeto com motor traseiro disponível aqui mesmo no forum. As duvidas que ficarem basta postar, a galera daqui é top.
http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...ro-ingles.html
Pessoal, o que vcs acham da criação de um grupo de WhatsApp para discutirmos nossos projetos?
Blz RGaudencio estou de acordo! já tem grupo aí sim + tem que esperar vaga, ex: coloca um para Kart Cross Construção, sendo que o título se refira em torno CHASSIS, MECANICA, SUSPENSÃO, ELETRICA ETC.
abre um tópico aqui no 4x4 para pegar o número da galera blz, adiciona aí o meu 17 99603 5044 se quiser pode tbm no particular, no possível do dia a dia irei respondendo, lembrando que tem uma galera imensa aqui no 4x4 brasil com grande ajuda a prestar....
OBS.: AINDA VEJO UMA NECESSIDADE DA GALERA + DIRECIONADA A ESTE TIPO DE ASSUNTO E TEM SEMPRE ALGUÉM QUERENDO ENTRAR NO ESPORTE KART CROSS....