Bahh valeu vou entrar em contato com ele pos ja tenho q ir ja vendo oq tem q ser feito.
abraço
Versão Imprimível
Bahh valeu vou entrar em contato com ele pos ja tenho q ir ja vendo oq tem q ser feito.
abraço
Quanto a estrutura interna ..nós ainda estamos com algumas duvidas..alguem tem algumas dicas de qual tubo usar etc... e também a gente quer colocar banco traseiro nela, só que a maioria das estruturas tem o 'X' logo atras dos bancos dianteiros, alguem já viu algum tipo de estrutua que tenha esse reforço mas mesmo assim possua bancos traseiros ? valeu galera
cara, se usar tubos de 1 1/4" com uma parede de 2,25mm pra mais fica uma baita estrutura..
e você não precisa fazer o X atraz dos bancos .. faz um X acima da cabeça dos passageiros do banco de traz.. e desce uma barra até o chassi inferior.. entende? faz uma colmeia por cima da cabeça de todos os passageiros e na lateral onde desce as colunas.. já é o suficiente..
Valeu!
nós ainda vamos analisar essa ideia porque a gente quer fazer a estrutura de um modo que nós possomas tiras a carroceria(lata) do lugar quando for necessario, ou seja a estrutura nao pode ser soldada diretamente na lataria, ela tem que ficar mais ou menos como é na stock car..ela tem de ser independente da lata..
ola amigos
O baja ja esta quase pronta aparte de lataria da ja estou pensando na mecanica.
Despois de muito analizar estou inclinado e usar mecania VW a ar porem algumas duvidas ainda persisite.
Se uso a caxa do fusca 1300 ou a caxa da kombi moderna e ainda se usar a do 1300 como vou fazer para colocar as reduçoes da kombi?
E qal o eixo q devo usar?
e como poso evitar q entre agua dentro do motor pela polia?
Ae galera..complementando a pergunta do lucas..vcs recomendam algum tipo de preparação do motor vw a ar ??
Mais umas fotos Ae.....de-lhe TF7
Anexo 371603Anexo 371604
Olá, para não entrar água no motor vc precisa colocar retentor na polia, facinho de por, vc leva na retífica que eles tem uma ferramenta para abrir a carcaça sem desmontar o motor, é bom tomar cuidado com a vareta também, não esqueça de colocar um nipel no respiro do câmbio e coloca uma mangueira lá pro teto do Fusca....hehe, abraço.