ola
Esta meio devagar o projeto devido a falta de tempo, ,mas aos poucos esta tomando forma.
Aqui algumas fotos de como esta fikando.
.Anexo 356071Anexo 356072Anexo 356073Anexo 356074
Versão Imprimível
ola
Esta meio devagar o projeto devido a falta de tempo, ,mas aos poucos esta tomando forma.
Aqui algumas fotos de como esta fikando.
.Anexo 356071Anexo 356072Anexo 356073Anexo 356074
Olá amigo...fiquei com duvida quando a essa classificação que tu falu...Como é feita essa classificação ? como saber se o baja é class 5 ou class 4 ? Valeu!
Legal o projeto do "Injerto" Quero fazer o mesmo mas tava com duvidas. Ja tenho a IRS e nos proxomos dias quero mexer pra ver como vai ficar. Como voce fez para alinhar tudinho????
Abraços
show de bola o projeto... estou acompanhando...:concordo:
Muito bom o projeto,parabens.to aconpanhando vcs.
ola Andre
O alinhamento é facil mais é charope pra fazer, vc tem q primeio nivelar o chassis bem certinho.
Depois fazer o corte ond vai a susp. traz. e ir alinhando com o a mangeira de nivel e a trena.
Demoramos bastante para alinhar pq da a medida de um lada ai nao da do outro. hehehehehhe
E lembrando q tem q alinhar os 3 eixos.
abraço
Ai ai ai os 3 eixos. Tava pensando se alinha de contro a centro de roda, sera que da certo???? E na parte que vou soldar IRS como eu devo deixar o alinhamento dos suporte da caixa???? Ou coloco a caixa e regulo com o alavanca das marchas?????
DICAS Por favor DICAS.
Estou terminando de fazer a parte da frente de fibra e logo pretendo colocar a mao da parte da SUSP.
Obrigado.
Ola André.
Eu soldei o corte se deu a frente do tubo ond vai as baras de torçao e soldei o da kombi com tudo, suportes de caixa e tudo mais.
O alinhamento tem q cuidar: o centro (esqerda e direita do motorista), longitudinal (pra caixa nao fikar inclinada pra frente ou pra traz) e ainda a altura (pra nenhum lado fika mais alto q o outro).
Minha dica é:
1) coloca o chassis em um piso firme e limpa ele (tira a roda e tudo mais).
2) solda uns canos pra deixar ele mais alto (uns 50cm a bom), cuidando q ja tem q deixar ele no nivel, usa uma mangueira.
tendo o chassis bem alinhado e bem firme no chao.
3) corta a sup traz com o bico de corte ja deixando o encaixe pra IRS (lembrando q o corte tem q ta igual de cada lado)
4) com a ajuda de um girafa coloca a susp. no lugar e vai tirando o nivel e medindo.
o primeira coisa q fizemos foi achar a altura certa e nivelar a IRS, soldamos uns canos até o chao pra ela nao perder mais as medidas.
Depois só acha o centro e vai soldando e tirando as medidas.
qal a IRS vc vai usar?
espero q pude ajudar.. abraço qalqer coisa estamos as ordens.
nao to conseguindo bota fotos aki, minha gaiola ta montada assi como vc ta fazendo o baja, tenho varias fotos mais nao to conseguindo postar. se quiser me manda um email para hugendobller@hotmail.com
ola
desculme Henrique mais tomei a liberdade de postar suas fotos
Anexo 356807Anexo 356808Anexo 356810Anexo 356812