ola fabiano,acho que o maior problema em confeccionar a suspa seriam as molas,pois o resto é um sub agregado e as bandeijas maiores,mais nada....vc nao concorda?
[]s
Versão Imprimível
Bobina
Pede pro Marilson importar a tinta. Assim vc não erra e fica com a cor oficial do carro da barbie :chorandoderir:
[]´s
kIT VITARA 3" (SK1990)
verifia o custo disto ...nele teria que vir absolutamente tudo..MAS SE INFORME SE ISTO ENTRA NO VITARA V-6 ANO 97/98 BRASIL...LÁ O ANO NAO DEVE BATER COM CERTEZA,MAS ELES SAO PROFISSIONAIS ENTAO SABERAO COMO VER ISTO !!!!
3" Lift Kit
Pois entao GARAGE to afim de fazer esta P* aq mesmo...TEM MUITA GENTE INTERESSADA neste 3"+2"
As molas o pessoal ja me confirmou que fabricam de boa ,com tudo que for tratamento necessario,...mas tem que ir testando e vendo se é o que prescisamos,ou seja deu m* ,leva pra eles verificarem o que ocorreu e melhorarem o possivel num novo jogo, e assim vai até ficar como quero(queremos)...mas o custo é de um jogo prototipo ja de cara...ou seja x3
as bandejas ja to com metade do esquema na mao,mas falta tempo pra projetar o gabarito de corte e solda,e a minha é do V-6, ou seja nao tenho referencia fora do carro de uma dos 1.6 ainda (elas sao bem mais frageis,pelo que vi na rua...)
os amortecedores dianteiros ,sao os originais no proprio kit da calmini tambem,e eles usam copo de prolongamento, este copo é baba de fazer...
a balança TRAZEIRA whishbond (A)prefiro fabricar em chapa prensada com dimple's e usar joint boll
os braços trazeiros (links)sao simples tambem
os Dropped sao simples assim como todo o restante...o parafusos de CAMBER só usinar em cnc,e forjar,que nao embassam
ou seja TO mesmo afim de construir isto
quem me conhece sabe que vou fabricar mesmo...pois sabe quando que vou ficar andando com este carro arrastando no chao...NUNCAAAAA
mas antes preciso pagar uma certa conta resfriada,
e vender as peças do CHERNOBYL porque a "casa da moeda" ta parada....assim como minha coluna que foi pro espaço semana passada.
pois deixei o carro voltar em cima de mim numa c* estupída varrendo o chao.
o FUGGETINHO ,SABE O QUE ERA NA BOMBA HD?
um imbecil qualquer colocou uma valvula de pressao nada haver dentro dela,com rosca muito menor e só segurava no oring....é mole isto.comprar peça de ferrovelho é f*,sem revisar antes é serviço dobrado sempre.
voce podia vir aq me ajudar a escolher o tom do rosa né,ja que voce entende bem destas coisas...
ou melhor quem entende disto é o DIC3....FICA SÓ LÁ COM AQUELE PRIMINHO LINDAO DELE ENTORTANDO TUBO KKKKKKKKKKK
Priminho lindao? Hummmmmmmmm entendi direito ou pintou um clima? Quer o telefone dele? auhauhauhauhauhauha
Polaco maluco, to atras de um kit hidraulico de santanao, tem algum jogado por ai?
post duplo....
SIFU vendi um sabado...ou melhor fiz doaçao. :pipoca:
150reaus
será que o sistema do vitara suportaria um amortecedor COIL OVER ?
o "munhao" do vitara aguentaria a carga neste ponto.... :semideia
aeeeeeeeeeeeeeeee funfou o motorzaoooooooooooooooooo
mas os vizinhos chamaram os homi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
graças a todo o excelente trabalho tecnico do marquinho MAO SANTA...se nao fosse voce virando a chave Eu nunca ligaria este motor,brigado véio.
amanha é colocar o painel novamente e regular tudo ,SEGUNDA VAI FINALMENTE PRA ESCAPEPAR.
bacana Fabiano que fungou o motor, to sempre corujando seus trampos..
opa RODRIGO casa aberta todo dia carinha...
em breve posto um VIDEO do encrenca