Haha,
A moral do cara ta boa hein!!!
Não podia perder esta depois que meu jeep virou lenda haha!!!!
Versão Imprimível
Haha,
A moral do cara ta boa hein!!!
Não podia perder esta depois que meu jeep virou lenda haha!!!!
bom entao ja somos 3 pro churras domingao,ou sabadao?
MAGAO deixa de ser boiola e gasta numa passagem ai em 10x....até aq é um pulo.
amanha vou por o escapamento e os duendes estao atentando demais pra um 2" com jk..... :rolleyes:
fugger se a adaptaçao da embreagem estiver tudo certinha belesa,pois o resto esta 95% perfeito,entao vou mesmo belesa,mas vou até ai só pra testar o carro e deixar a CURVADORA,enquanto isto vai desenhando o QUE IMAGINA pra rollcage do BATUTA :cool:
puts cara que bença meu amigo,entao ta desculpadaço...que tudo corra muito bem e que todos voces tenhao muita saúde mesmo.
parabens MAGAO
se der este ano estarei na FENAJEEP com certeza pois nos ultimos 6 anos nao consegui...mas este ano deixarei tudo de lado e vou nem que seja por 1 ou 2 dias.
:pipoca::pipoca::pipoca:
Só acompanhando a discussão das duas..... haha
Polaco mala, ta quase.
To usando um sensor de temperatura pra injecao da linha gm, ja ajustei pra armar a 90graus, unica coisa é que nao ta desarmando quando a temperatura baixa, deve o ser o rele que é tipo voce (muito sensivel), vou testar com um automotivo e devera dar certo, 50% do caminho andado.
Anderson voce tem um vitara por ai tambem nao tem???
poderia vir aq em casa com ele,preciso tirar umas duvidas em relaçao as bandejas da suspensao dos 1.6,estou fazendo uns protótipos pra 3" aq,mas queira saber se as peças seriam intercambiaveis com todos os SUZUKI.
o FUGGER ja autorizou nóis de ir lá no sítio tacar o pau no "REGENTE" KKKKKK
VAMO OU NAO VAMO SABADAO...
O MEU CARRO TA PRONTO,SÓ FALTA TUDO.
entao se mexe que ta atrazado...
ó visualiza a idéia se concentra nos chacras ,e realiza.
Eu preciso do seguinte,este TERMISTOR nao precisa me mostrar absolutamente nenhum grau térmico,APENAS DEIXAR PASSAR SINAL NEGATIVO QUANDO A TEMPERATURA ATINGIR 105° (tem que respeitar este grau)...FAZENDO COM QUE A LUZ DO CHECK ENGINEacenda.
num quero led enfiado em tampinha (gambiiii),quero o check engine acendendo pra ficar bunitinho o painel.
vai lá e realiza,voce consegue,força,estamos aq orando por voce,se precisar de ajuda muitos outros estarao com voce em forma de pensamento.... rsrsrsrrsrsrs
Caraca 105graus? tudo bem é só ajustar a bagassa, achei que era ali pelos 95.
Por isso acho AP uma bosta o troço ja ferve em temperatura de trabalho hahahahaha
To fazendo com rele, dai na saida do rele voce coloca (led com chapinha, lampada, cigarra, cafeteira, aspirador de pó, etc)
Acendendo na temperatura ja esta, só nao esta desligando quando a temperatura baixa.
Ah e se vira na adaptacao da rosca do sensor (é o da injecao da linha GM com motronic 154)
fiote AP é motorzao com cara de motorzinho....
e ele nao ferve aos 95 ,trabalha entre 87/98 como a moiria dos motores desta decada...
e se chegar nos 105° é por que vai ferver ou seja tiro o pé e alivio ou coor ver o que estourou la no ENGINEEEE.
KKKK
SE VIRA FAZ ISTO DIREITO.
galera o MARCELO comentou que chegava 9v no painel dos vitara...entao as lampadas provavelmente queimaram pois mandei 12 diretao...e agora nao acende mais nada,referente ao controle do motor,mas as luzes de vizualizaçao estao ok.
o que pode estar ocorrendo??????
a o marcador de temperatura sobe até o talo quando coloco no plug,seria por causa dos 12v,em vez dos 9...?