mais em pé as coisas .... :dance:
Versão Imprimível
mais em pé as coisas .... :dance:
mais umas,do suporte pro cabo de embreagem ,e dosador,e me livrando das interferências....:dance:
e acabou por hoje ....ou ontem sei lá...rsrsrsr :-?
ANDAMENTOS DE FINAL DE SEMANA...............
direçao hidraulica instalada,embreagem 100%....pastilhada!!!
pois numa bobeada ,um duende verdinho jogou um treco ali no canto em forma de caracol.......pra fazer sua nobre moradia.
afinal se vamos fazer um scape inteiro novo né...................athimmmmmmmmmmm :angel:
dois turbo em casa agora vai ser fódis....mas fazer o que né ,deixar o caracol jogado dentro do armario num dava mais.... :mrgreen:
obs:impressionante como desestresso fazendo isto....em 15 dias trabalhando no que "é meu ",90% das minhas dores desapareceram ....stress é um treco sério mesmo rapaziada ,entao nao gastem dinheiro com remédios, etc....vao fazer o que gostam.
Vai quebrar :mrgreen:
Viu seus zóiudos, sem querer parecer um cara arroganti.......mas ja faz tempo que deixei de quebrar coisas tá. :pipoca:
e o TURBO ja desisti...2.100cc ,mais turbo.... :semideia
mas deixa ver aq ,Eu teria que retirar o cambio 4x4 ,e troca-lo por um 4x2...retirar o diferencial dianteiro,e socar o vitarinha no chao....com pneus 215/50/16 yokohama....o resto do carro aguenta frouxo.
hummmmm..... alguem que trocar um cambio 4x4 por um 4x2 da AISIM ?????pois pra trilha ja tenho um pequeno caminhaozinho....hehehehehe :rolleyes:
Ô Fabiano,
Vai fazer uma viatura boa dessa e não vai colocar na trilha?!?! Vixi, o bichim tá ficando bruto, mexe com trocar cambio não... deixa ele com o 4x4, ele aguenta com sobra os up's, com certeza, hehehe!!!!
Quero ver ele funcionando primeiro e depois ele no off, tem que ter batizado...
Parabéns pela viatura!
Vander
to zoando vpaguiar assim que terminar tudo parto pra suspa dele....kkkkk
odeio carro arrastando....o projeto vai ir na direçao do carro do início do tópico mesmo ....mas os eixos da hilux ja vendi...TENHO que pagar a GOODINHA ainda...entao as peças do chernobyl,e algumas do Vitara serao pra isto...mas vou fazer uma suspa nova pro carro baseada no kit da CALMINNI...mas deixando os eixos originais mesmo....
kkkkkkkkk çe vai ver só ... depois eu posto uns videozinhos pra voçes do bólido......
vao pensar que ta tendo lançamento de foguete aq na rua......rsrsrsrrsrs
e depois vou até o sitío do maltrapilho do FUGGER com carretinha e curvadora a tira colo ,dando km no velocimetro desta encrenca seis vao ver....