Não tenho certeza mas acho que o representante Fateagro aí em Curitiba é:
» Furuta
» Rua Edvino Antonio Deboni, 225, G 28
» Curitiba
» T.e.: (41) 3016-6246
[]'s
Versão Imprimível
Legal seu projeto Diego! cara ,tenho caixa,caixa de transferencia, eixo dianteiro munhao aberto, rodas e pneus a venda, por um acaso ai em POA nao tem algum interessado?http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1517413
Ajuda! Preciso comprar os bloqueios para os rockwell mas estou em dúvida. Qual o melhor, Yukon Grizzly Locker ou Ouverson?
http://www.ouversonusa.com/images/p_16lockout.jpg
Meu caro amigo, parabéns pelo belo monstro!!!!!
Vai na fé que o projeto tá show.
O que acho perfeito desse projeto é que eixos, rodas e pneus praticamente pesam a mesma coisa que todo o resto do veículo!!!!
Peso no lugar certo....imagino esse monstrinho torcendo a suspensão nas erosões. O pneu vai buscar o barranco a mais de 1,2 metros do chão!!!!!
Meus parabéns e manda bala na finalização.
ouverson, mas os yukon não são ruins, se a diferença de preço for uns US$ 100, eu iria de ouverson.
[]'s
Valeu Fernando! Então vou de ouverson, a diferença é de apenas U$$100. Outra vantagem da ouverson é que dá pra colocar as pontas de eixo de 2" :twisted:(kit violator) bastando comprar somente o miolo do bloqueio.
http://www.ouversonusa.com/images/p_violator_rakl.jpg
Obrigado.
[]'s
Estas relações da caixa engesa que postou foram medidas? Sempre tive curiosidade de saber a relação delas. Se tiver mais fotos de como intalu ela, poste ai apra gente. Na revisão que vc fez dela, foi fácil achar componentes??? Parabens pelo projeto, já até assinei!!!
Meu Willys se chama Pé Grande desde 2001 ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito legal sua vtr. Parabéns pela iniciativa .....
E esses eixos, comprou aqui no Brasil ?? Essa caixa da Engesa não tem redução certo ? Como será a redução, só na 1a do cambio ?
Abraço