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    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Dino, tem bastante diferença no diâmetro das estrias... O que vai fazer? Vai acertar no torno? Acho que não teria problemas...
    Agora é meio brochante, a expectativa é que não tivessem esse tipo de erro, né...
    Continuo acompanhando...
    Abraço.

    Pra te falar a verdade, se fosse tudo PnP, tão certinho, sem nenhum problema, não teria graça.

    Ter um pouquinho só de trabalho é mais gostoso. Flórida é quando o meca quer reinventar a roda pra corrigir algo bem simples.


    Mandei email, fotos e o vídeo pra RCV. Aguardando retorno deles.

    O curioso é que a engrenagem coube no semi traseiro RCV, mas não coube no semi dianteiro RCV e nem no semi traseiro antigo.

    Já a RL coube no semi traseiro antigo e no semi traseiro RCV, mas tb não coube no semi dianteiro RCV.

    Com certeza o meca resolve no torno, mas antes dele meter mão, quero saber a orientação da RCV.


    PS.: Post corrigido para evitar interpretação dúbia!
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  • #2234
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    Uxío e Jaime, no meu caso as estrias nas homocinéticas entraram lindamente, mas no diferencial elas não entraram "PnP" e isso tem uma lógica, pois elas tem que entrar bem firmes, sem folgas, então elas vem ligeiramente mais grossas para vc fazer o acabamento fino e entrar bem justinha.

    Abraços,

    Grélo.
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  • #2235
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    coube no meu semi traseiro...
    isso aqui tá degringolando de vez!!!!

    sem abraços
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  • #2236
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Uxío,

    parabéns a voces (Voce e Grélo)

    ao Grélo que ''descobriu'' as peças e iniciou a transação.
    e voce que facilitou muito com teu esforço e dedicação em entrar em contato e negociar com eles.

    eu só fui no embalo de voces 2...Obrigado

    vamos marcar alguma coisa pra juntar as RCV's hehehe.
    ainda mais que tenho um barril prometido

    Fenajeep vai ser show...vamos falando sobre isso...
    Galego,Ninho,Flecha,Taxi,GL ta ficando bom

    abraços.
    Fenajeep nos espera!
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  • #2237
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Uxío,

    que estranho a RL não encaixar no semi

    o Grélo tambem teve esse problema?
    os meus nem montei ainda...

    nos mantenha informados.

    ps. pode me mandar umas fotos dos semi traseiros.pra entender certinho aquele lance que ficamos na duvida sobre as flanges e tal


    abraços.
    Grelo teve sim, mas não é nada difícil de resolver. Relaxe!

    Parece que as estrias estão "micrometros" mais espessas do que deveriam.

    Já já Grelo entra aí e explica direitinho o que ocorreu e como ele resolveu.
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  • #2238
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Uxío e Jaime, no meu caso as estrias nas homocinéticas entraram lindamente, mas no diferencial elas não entraram "PnP" e isso tem uma lógica, pois elas tem que entrar bem firmes, sem folgas, então elas vem ligeiramente mais grossas para vc fazer o acabamento fino e entrar bem justinha.

    Abraços,

    Grélo.

    Caramba,

    Enquanto eu respondia ao Jaime, vc postava aqui.

    Como vc resolveu no dif? Torneou?
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  • #2239
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    isso aqui tá degringolando de vez!!!!

    sem abraços

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Post corrigido!
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  • #2240
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    pode me mandar umas fotos dos semi traseiros.pra entender certinho aquele lance que ficamos na duvida sobre as flanges e tal
    Jaime,

    A tal flange que ele se referia é pq não sabiam se os semis traseiros dos nossos carros era com ou sem flutuante.

    Como nossos carros tem flutuante total, os semis são sem flanges.

    Essa foto é do semi traseiro. É praticamente uma "barra" com as estrias nas pontas.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-443190d1386920097-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-semi-traseiro.jpg


    O semi RCV que aparece no vídeo é o traseiro. Amanhã vou na oficina e faço fotos melhores e um vídeo, ok?
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  • #2241
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    Grande Úxio!

    Muito bom o vídeo do "jipe de Imperatriz", o "Cara" é muito louco !!! , eu achei mais um vídeo, apesar de postado por pessoas diferente eu acho que é o mesmo Jipe,



    Repare que o motorista dirige/navega (sei lá!) com um Snorkel na Boca, que passa por uma mangueira transparente presa nos canos superiores no meio da gaiola, por cima, e segue preso até a entrada de ar do Snorkel do jipe, mais de um metro acima da cabeça dele ...



    Este parece sequencia do 1° que você postou, gostei do mergulho no final .

    Distribuidor com sensor hall e ignição do Fiat 147, e o mais interessante é que funciona , rs....

    Abraço!

  • #2242
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    O curioso é que a engrenagem coube no semi traseiro RCV, mas não coube no semi dianteiro RCV e nem no semi traseiro antigo.

    Já a RL coube no semi traseiro antigo e no semi traseiro RCV, mas tb não coube no semi dianteiro RCV.
    Em resumo, precisa desbastar os semi RCV dianteiros e pronto!

    tanto a engrenagem/luva como R.L vão ser usadas na dianteira correto! portanto, em nada adianta entrar por trás com certa folga (bem, ficou meio estranho, mas eu acho que deu pra entender).

    É só tirar um bigodinho de gato que dá certo, só tomar cuidado pra não tirar demais! .

    Me desculpem se foi muito direto, ou, não entendi nada do que está rolando e errei feio , por isso vou aguardar a solução... .

    Abraços á todos!

  • #2243
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    Grande Úxio!

    Muito bom o vídeo do "jipe de Imperatriz", o "Cara" é muito louco !!! , eu achei mais um vídeo, apesar de postado por pessoas diferente eu acho que é o mesmo Jipe,



    Repare que o motorista dirige/navega (sei lá!) com um Snorkel na Boca, que passa por uma mangueira transparente presa nos canos superiores no meio da gaiola, por cima, e segue preso até a entrada de ar do Snorkel do jipe, mais de um metro acima da cabeça dele ...



    Este parece sequencia do 1° que você postou, gostei do mergulho no final .

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    Abraço!

    Pois é Fabrício,

    Esses vídeos de Fernando, Feijão, e mais alguns de Gardenal, estão me ajudando a preparar o Galego pra Expedição Pantanal!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-expedicao-pantanal.jpg



    Para a preparação, tenho que subir todos os suspiros (tanque, diferenciais, caixas, etc.), isolar bem os possíveis locais de entrada de água (diferencias, tanque, vareta do óleo, faróis, etc.).

    Alguns acessórios vou colocar na travessa superior do Santo Antônio (compressor, VHF, alto-falantes)
    .

    Fora a revisão geral em toda a mecânica e elétrica, e levar algumas peças sobressalentes.

    E quem tiver dicas para essa preparação, pode postar, ok?
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  • #2244
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Pois é Fabrício,

    Esses vídeos de Fernando, Feijão, e mais alguns de Gardenal, estão me ajudando a preparar o Galego pra Expedição Pantanal!


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-expedicao-pantanal.jpg



    Para a preparação, tenho que subir todos os suspiros (tanque, diferenciais, caixas, etc.), isolar bem os possíveis locais de entrada de água (diferencias, tanque, vareta do óleo, faróis, etc.).

    Alguns acessórios vou colocar na travessa superior do Santo Antônio (compressor, VHF, alto-falantes)
    .

    Fora a revisão geral em toda a mecânica e elétrica, e levar algumas peças sobressalentes.

    E quem tiver dicas para essa preparação, pode postar, ok?

    Quando vai rolar essa expedição pantanal?

    Ainda vou fazer uma dessas!!!

    grande abraço.

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