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  • #1
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    Roberto , aproveita e segue a receita do Uxio pra colocar eixo mais parrudo pra aguentar pneuzão ... rs

    Tem alargador na Cinfel - ALARGADOR PARA LAMA - Cinfel

    Qdo comprei tinha esses de fibra , mas duraram até a 1a trilha , quebraram todos , e na outra trilha perdi 1 diant. e 1 tras. , aí troquei por de borracha ...
    Garra 4x4 - Peças e Equipamentos para veículos 4x4

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Roberto , aproveita e segue a receita do Uxio pra colocar eixo mais parrudo pra aguentar pneuzão ... rs

    Tem alargador na Cinfel - ALARGADOR PARA LAMA - Cinfel

    Qdo comprei tinha esses de fibra , mas duraram até a 1a trilha , quebraram todos , e na outra trilha perdi 1 diant. e 1 tras. , aí troquei por de borracha ...
    Garra 4x4 - Peças e Equipamentos para veículos 4x4

    abs ...

    Muito obrigado pelas dicas Edu!!!

    Pois é esses de fibra devem quebrar com facilidade, mas como possuo quase um jogo completo falta apenas uma peça, quero comprar o que falta e montar. Se por ventura vier a quebrar nas trilhas vou tirar e não coloco mais!!! hehehe.

    Quanto aos eixos, acredito que com pneu 35" não haja a necessidade de troca dos meus dana 44, pesquisei aqui no forum e descobri que os dana 44 aguentam até 35" então estou na faixa!!! hahaha esta no limite!!!

    Nossos amigos Uxio e KIM andam com pneus 38"

    Hááá ja tirei as fotos da peça que quebrou da minha t-case, esta no celular, acho que hoje consigo passar para o PC e postar as imagens.

    grande abraço amigo.

  • #3
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Roberto , aproveita e segue a receita do Uxio pra colocar eixo mais parrudo pra aguentar pneuzão ... rs

    Tem alargador na Cinfel - ALARGADOR PARA LAMA - Cinfel

    Qdo comprei tinha esses de fibra , mas duraram até a 1a trilha , quebraram todos , e na outra trilha perdi 1 diant. e 1 tras. , aí troquei por de borracha ...
    Garra 4x4 - Peças e Equipamentos para veículos 4x4

    abs ...
    Meus alargadores são de fibra, da Fiber 4x4, e são bem largos (15cm). O dianteiro esquerdo quebrou no tombamento, mas dá pra reconstruir.

    Não conhecia esse de borracha. Achei interessante pra passar por porteiras e cancelas apertadas, pq com os de fibra é flórida. Com os de borracha fica bem mais fácil!


    Porém esses de borracha da Garra só tem 5cm. Pra mim não serve. Se com 15cm os Trep Comp já me dão um banho de lama da zorra, imagina só com 5cm? Vai estar mais sujo dentro que fora do Galego!


    Vou ver se consigo esses de borracha com 20 cm.
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  • #4
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    com certeza o meu não nenhuma placa de identificação..rsrs para falar que não tem !! tem apenas no eixo dianteiro pois é doador de outro engesa kkk que obviamente não tem nada de identificação com o meu rsrs !! será que tem algum lugar que vende essas plaquetas?? de jeep vende até no açougue agora do engesa alguém saberia?? Só para explicar o porque o meu não tem é porque ele esta sendo montado só agora estava guardado todos esses anos foi comprado quando fechou a engesa ..vou reclamar não me mandaram as plaquetas ..rssr

  • #5
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    com certeza o meu não nenhuma placa de identificação..rsrs para falar que não tem !! tem apenas no eixo dianteiro pois é doador de outro engesa kkk que obviamente não tem nada de identificação com o meu rsrs !! será que tem algum lugar que vende essas plaquetas?? de jeep vende até no açougue agora do engesa alguém saberia?? Só para explicar o porque o meu não tem é porque ele esta sendo montado só agora estava guardado todos esses anos foi comprado quando fechou a engesa ..vou reclamar não me mandaram as plaquetas ..rssr

    Gabriel,

    Essas plaquetas acho que são difíceis de encontrar.

    Encontrei essas à venda. Não sei se são do teu interesse.

    - http://www.maonaroda4x4.com.br/pecas-por-carro/engesa.html?limit=all

    - http://www.rota4x4.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=4 1
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  • #6
    Usuário Avatar de MaGao
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    Úxio,

    RCV ai na parada..


    =D

  • #7
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
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    Dae Uxio tudo certo? Chegou a ver na oficina algo sobre os alargadores de paralamas originais do GALEGO???

    grande abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Dae Uxio tudo certo? Chegou a ver na oficina algo sobre os alargadores de paralamas originais do GALEGO???

    grande abraço.
    Roberto, sábado fui na oficina, mas o fibreiro não foi.

    Foi ele quem guardou os paralamas.

    Amanhã de tarde vou lá de novo e vejo isso.
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  • #9
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
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    Muito obrigado meu amigo!!!
    estou acompanhando o topico do GALEGO.

    Você está de parabéns!!!! Vtr top!!!

    grande abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    RCV ai na parada..

    =D
    Rapá, esse cara tava dançando pra lá e pra cá pq quis né? Não dá pra acreditar que com 1.000 cv ele não conseguia subir naquela parede lisa!

    Tem uns vídeos insanos da galera com RCV. Veja esse (aumente o som no máximo
    ):



    Deu até vontade de fazer um desse!
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  • #11
    Usuário Avatar de MaGao
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    Úxio,

    a nível de informação.. saiu uma demonstração dos eixos d44,60,80 .. dynatrac.. maisss da pra ver a diferença..
    Dynatrac ProRock 80 - Here's The Beef - Jp Magazine

    OBS.: Se quiser me dar de presente os d80 eu aceito!

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    a nível de informação.. saiu uma demonstração dos eixos d44,60,80 .. dynatrac.. maisss da pra ver a diferença..
    Dynatrac ProRock 80 - Here's The Beef - Jp Magazine

    OBS.: Se quiser me dar de presente os d80 eu aceito!

    Abraços,
    Rapá,

    Esse Dynatrac Pro Rock 80 é fodástico total!

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-pro-rock-80.jpg


    Presente??? Espere deitado até o Natal de 2080!

    Olha só as diferenças entre Pro Rock 44, Pro Rock 60 e Pro Rock 80.

    Diferencial -
    Acima D44, esquerda D60, direita D80.
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-prorock-1.jpg


    Coroa
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-prorock-2.jpg


    Pinhão
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-prorock-3.jpg


    Semi-eixo (esquerda D44 30 estrias, centro D80 35 estrias, direita D80 40 estrias)
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-prorock-4.jpg


    Como sonhar não custa nada, se comprarmos uns 4 conjuntos de Pro Rock (D60 dianteiro + D80 traseiro), será que conseguimos descontão?


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-70450-lg.jpg

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