Cavesgo, vou conversar com o Franz sobre isso! :concordo:
Léo, aceito essa junta como presente de aniversário. Deus lhe pague! :mrgreen:
Versão Imprimível
Cavesgo, vou conversar com o Franz sobre isso! :concordo:
Léo, aceito essa junta como presente de aniversário. Deus lhe pague! :mrgreen:
E aí????
Alguma quase novidade????
Caveso,
a junta que tá lá é de aço, e pelo que me falaram não precisa de alterar nada nas camisas.
Inclusive o MWM do Cascãozão, quando foi revisado, colocaram junta de aço nele também e funcionou sem problemas.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._5384467_n.jpg
[]`s
Aí sim!!!!!!
Falei agora com o Franz, diz ele que o motivo do atraso do motor é que não tinha o kit de camisa a pronta entrega na retífica :odedo: , então encomendaram em SP e essas peças chegam hoje, juntamente com um Jet cooler que quebrou.
Ou seja, Caveirão só roda semana que vem! :pipoca:
Não vejo a hora de instalar o módulo by Reiko que chegou hoje!!! :dance:
Opa Lucas!!!
Alguma novidade???
Já está andando novamente?
Fotos?
Impressões?
Abraços.
Kim.
O motor chegou, dessa vez tudo foi trocado. Não estava na oficina na hora que descarregaram, mas tiraram fotos e hoje eu vi, realmente tudo zero, camisas e pistões.
Ontem fecharam o motor e hoje colocaram no carro, funfou antes do almoço. Gostei do que vi, está funcionando muito liso e sem falhas.
Eu e o meca saímos para testar, encaramos uma subida íngrime de terra fofa, testamos a tração, etc.. tudo nos conformes.
Porém, chegamos na oficina e fomos acertar os últimos detalhes, ao confirir o nível de óleo a surpresa... água misturada! De novo! :freaking:
Parece que dessa vez a água passou pro cárter através da bomba d'água ou trocador de calor. Amanhã fico sabendo!
[]`s
E na nota de retífica, eles sempre cobram todos os bujões de água.....
Que zica em Luca!!!!!:putz:
Isso é a mais pura curuca, que CABBRUNCO!!!!!
Abraços.
Kim.
Lucas,
Descubra aí de quais carros são o radiador, o intercooler e o painel (instrumentos) da marruá....
CAVESO!!!
Eu sei de que veículo é!!!