O meu motor quando aconteceu isso foi retentor de vavulas mais aneis de segmentos que foram pro espaço..
Espero que seja somente os retentores.. boa sorte!!
Abraços,
Versão Imprimível
O meu motor quando aconteceu isso foi retentor de vavulas mais aneis de segmentos que foram pro espaço..
Espero que seja somente os retentores.. boa sorte!!
Abraços,
Acontece que o motor foi todo refeito, só se rolou algum erro na montagem. Conversei com o meca e ele tá desconfiado de uma válvula na turbina ou alguma coisa assim. Vamos ver amanhã, vou lá acompanhar o trampo!
Essa eu quero ver de perto.. :pipoca:
Opa Lucas!!
Caramba, estava começando a curtir a máquina...
Espero que o problema seja o menor possível!
Sempre acompanhando!
Abraços.
Kim.
boa sorte para não pesa para seu bolso.$$$$$$$$$
kkkk
:pipoca::pipoca::pipoca: to acompanhando
Lucas!
Uma pergunta.
Tem garantia?
Me conta, como é o bichão na estrada (on road), retomada, aceleração, estabilidade e, se é macio como o engesa?
Abraços.
Kim.
Do mesmo modo que testamos os carros, eles testam a gente para saber se somos merecedores deles.....
Paciência e determinação que ele ficará com a sua cara (feio pra kct,,kkkkkkkk).
Abs e espero que seja um bobeirinha!
Claro, tem garantia sim, isso que me alivia! Se for 1 bico injetor pro saco ou o motor todo, pra mim o que muda é só o tempo que vou ficar sem o Caveirão. :pipoca: :lol:
E por falar nisso, tem que ficar pronto logo que domingão tem trilha marcada!!! E pauleira!!! :freaking: :freaking: :freaking:
Então, na estrada é uma maravilha!
A velocidade de cruzeiro ideal pra ele é entre 80 e 90km/h, onde a rotação está dentro da faixa de torque. Nessa velocidade a uns 2500RPM a turbina já tá soprando e o pé fica só encostado no acelerador. Se precisar de mais velocidade, é só afundar que na mesma hora sente o coice! Conforme disse, cheguei a 130km/h só pra testar, o motor chegou a 3500RPM e não tive coragem de continuar pisando, com certeza ia mais. O giro subia sem dó!
Já na cidade eu estou sentindo falta de um torque melhor em baixa rotação, nesse ponto tiro o chapéu para o OM364 da Toyota.
Retomadas, saídas de quebra-molas e coisa desse tipo, mesmo com pé no talo, demora muito pro motor render. Mas quando chega em 2000/2200RPM, a coisa muda!
Deve vim REIKO por aí, acho que com 194cv e 47kg de torque a coisa vai melhorar um pouco!
Esse é o Cavesguinho!! kkkk.. :odedo:
[]`s
Acabei de falar com o meca, o anel de segmento do primeiro cilindro que quebrou.
Por enquanto é só!
[]`s
Poxa Lucas!
Que zica!!!:parede::parede:
Alguma estimativa de quando andará novamente???
Fala Kim!
Pelo barulho que deu e a fumaceira eu já esperava coisa desse tipo. Ainda bem que tá na garantia..
Me ofereceram um motor de S10 eletronico pra colocar no lugar, caso fizesse isso amanhã estaria pronto. Mas optei por arrumar o meu, pelo que falaram vai ficar parada uns 20 dias.
Agora é esperar... :parede:
[]`s
que picaaaaaaaaa!
so meche com pipino esse lucas!!